Áries

Quietude e sossego, para descansar a alma e pensar direito sobre tudo que vem acontecendo nos últimos meses. Quietude e sossego, para que essas reflexões sejam feitas com alegria, sinceridade e transparência. Em frente.

Touro

É propício você reunir algumas pessoas, nem que seja para trocar ideias, e sair de seu ensimesmamento. As pessoas, com suas ideias, podem complicar um pouco o cenário, mas isso será preferível a continuar ensimesmado.

Gêmeos

Errar por agir precipitadamente será preferível a errar por se deter demais a ruminar dilemas sobre o que seria melhor fazer. Este é um momento em que a ação vai, pelo menos, imprimir dinamismo e oferecer opções.

Câncer

Há dias em que a mente prefere se aventurar por terrenos amplos, adotando pontos de vista compreensivos. Isso facilita muito tudo, porque com a amplitude do pensamento vêm as perspectivas desejáveis, a ser conquistadas.

Leão

Temores e pudores se misturam nesta parte do caminho, tornando mais intensas as experiências, mesmo que não esteja acontecendo nada demais nem de menos. A vivência subjetiva toma conta do cenário neste momento.

Virgem

Favoráveis ou adversárias, de uma maneira ou de outra, sua alma continuará precisando das pessoas para tudo que quiser fazer. Portanto, busque manter relacionamentos cordiais com todas, sejam favoráveis ou adversárias.

Libra

A rotina pode parecer desprovida de excitação, e provavelmente assim é. Porém, a excitação não seria tão interessante, não fosse haver uma rotina que sustenta todo o resto da sua existência. Valorize a rotina.

Escorpião

Diversifique o quanto possível sua atividade, para não estacionar nos assuntos que, sabidamente, não podem ser solucionados de imediato. Melhor se divertir e distrair do que se concentrar no que é inútil.

Sagitário

Faça a revisão sincera e transparente de tudo que você veio fazendo até agora, seu papel nos acontecimentos, a dinâmica que sua presença imprime nos relacionamentos. Agora, deixe uma parte do passado para trás.

Capricórnio

Tudo que acontecer hoje está dentro de um jogo dinâmico, cujo objetivo é se manter em movimento, sem que, necessariamente, se chegue a uma conclusão. É um momento dinâmico, aproveite e incentive esse ritmo.

Aquário

Faça valer a pena o esforço que você executa diariamente para que a máquina existencial continue funcionando da melhor maneira possível. É uma pena que tudo não seja fácil, mas é como as coisas são. Em frente.

Peixes

Fazer será melhor do que continuar esperando por um momento melhor. Fazer e cometer erros será preferível a que o erro seja o da inação, e depois, num futuro próximo, você se arrependa de nada ter feito.