ÁRIES

Com a sensibilidade amplificada, valerá seguir a intuição e encontrar espaços de relaxamento. O dia trará maior sintonia com a força interior e espiritualidade. Aproveite para dormir mais e recarregar as baterias. Os sonhos darão dicas sobre os caminhos a seguir após o Carnaval. Novas relações surgirão naturalmente com Vênus em seu signo. Poder de atração em alta! 

TOURO

Clima carinhoso e empatia nos encontros de hoje manterão o astral em alta. Aproveite para curtir os amigos, num clima descontraído, relaxar perto da natureza, ouvir música, meditar e elevar os sentimentos. A Lua e Netuno inspirarão compaixão e solidariedade, além de despertar sonhos e criar um clima de união com pessoas queridas. Pense no futuro e determine metas profissionais. 

GÊMEOS

Visualize novos planos para o futuro. Lua e Netuno apontarão a missão profissional e caminhos de maior realização. Projetos colaborativos serão atraentes. Aproveite o Carnaval para organizar ideias e determinar os próximos passos de evolução da carreira. Você estará mais perto dos sonhos. O clima vai ser divertido nos encontros e interações de hoje, aproveite para iniciar amizades! 

CÂNCER

Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e alargue sua visão de mundo. O dia trará conexões motivadoras e abertura de caminhos para o futuro. Aproveite o Carnaval para mudar internamente, cultivar a serenidade e a confiança nos relacionamentos. Avalie planos de estudo e de uma viagem especial. Faça boas escolhas e aprofunde vínculos. Sucesso pela frente! 

LEÃO

Aproveite o Carnaval para visualizar as mudanças que deseja, trocar ideias com amigos, compartilhar conhecimentos e ampliar perspectivas. Inovações na carreira, segurança, entendimento nos relacionamentos e uma nova rotina, permitirão passos maiores para o futuro. A fase trará conexões internacionais, prestígio e respostas positivas. Alargue os horizontes!

VIRGEM

Aprenda com novas referências, as relações estarão em foco nesta fase. Posicionamentos claros reforçarão a união numa relação especial, em parcerias e associações. Aproveite o Carnaval para aprofundar vínculos e curtir as delícias da intimidade. No amor, haverá mais cumplicidade e confiança. Troque confidências e some forças com o par. Casamento em alta!

LIBRA

Saúde e trabalho estarão em foco nesta terça-feira de Carnaval. Conte com mais harmonia nos relacionamentos próximos e invista no autocuidado. Novas relações surgirão naturalmente com Vênus e Júpiter posicionado em sua área afetiva. Renove os conceitos sobre a vida, o prazer e crie projetos em parceria. Decisões sobre estudos, viagens e assuntos jurídicos ficarão mais claras.

ESCORPIÃO

O amor inspirará passos mais largos no trabalho e novo lifestyle. Enriqueça seus projetos com uma dose maior de criatividade e boas estratégias. Conversas em família definirão novos rumos. O dia será positivo para planejar mudanças que melhorarão a qualidade de vida. Organize a casa, encontre coisas perdidas e recupere elos do passado. Prazeres e alegria pela frente!

SAGITÁRIO

Tome a iniciativa nos relacionamentos e movimente a vida numa direção mais estimulante. O dia será divertido e surpreendente. Conte com autoestima, curta diferentes prazeres e celebre a vida. A fase será de conquistas e de vitórias. Realize um velho sonho e encontre seu lugar. Brilho, animação e bom humor não faltarão. Espalhe energias positivas por onde passar!

CAPRICÓRNIO

Surpresas gostosas, acasos e sincronicidades darão sabor ao dia. Aproveite o Carnaval para circular, descobrir lugares agradáveis e ficar por dentro das novidades. O coração baterá mais forte, espere por muita emoção em reencontros e conversas de hoje. Vênus e Júpiter anunciam novidades na família e soluções criativas para você viver com mais conforto. 

AQUÁRIO

Aproveite o Carnaval para determinar objetivos pessoais, fazer contas, planejar o orçamento e ligar as antenas em oportunidades de negócio. As finanças ficarão mais equilibradas com bons acordos e aumento dos rendimentos. Movimente a vida com novos projetos e invista num futuro com mais segurança. Conversas e interações de hoje validarão novas ideias. Pense positivo! 

PEIXES

Sonhe alto e dê os primeiros passos num projeto da casa ou da vida familiar. Com a Lua em seu signo, o dia será gostoso para se cuidar com carinho, relaxar e criar novos planos. Este momento será especial para recomeços. Vênus e Júpiter aquecerão negócios. Fique de olho nas oportunidades de aumentar o patrimônio e equilibrar as finanças. Novo ciclo pela frente!