Áries

De ideias o Universo está cheio, mas de ações para que as ideias se concretizem, o Universo fica curto, porque depende de nossa humanidade para fazer isso. As pessoas ficam com preguiça no meio do caminho e desistem.

Touro

Ainda que você pretenda se preservar e manter em segurança, há questões importantes em andamento, que requerem sua atenção e, logo mais, terão de ser encaradas com resoluções firmes e atrevidas. Para o jogo continuar.

Gêmeos

Os bons contatos são a essência do destino. Neste momento, é propício você se dedicar a refazer os contatos perdidos, se reaproximar das pessoas que em outros tempos foram o suporte de suas decisões e pretensões.https://4c3cb9f0585ff95b7f0beab3dd079fee.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Câncer

Há tantas potencialidades ocultas nos acontecimentos atuais, que fica difícil escolher quais delas seriam as prioritárias para se dedicar a elas. Por enquanto, tire de cima o peso da obrigação de fazer essas escolhas.

Leão

Expresse seus sentimentos com vigor e firmeza, sem esperar que as pessoas compreendam tudo que você manifesta, nem tampouco aplaudam. Este é um momento em que você lança as sementes de algo que ainda não está consolidado.

Virgem

Arrume seu espaço, tome as atitudes pertinentes para que os lugares por onde você transita a maior parte do tempo se tornem mais acolhedores, seguros e confortáveis. Isso vai ajudar a organizar seus pensamentos.

Libra

Olhe ao seu redor e se reconecte com tudo que acontece todos os dias, porque é no ritmo cotidiano que você encontrará suporte para aliviar suas ansiedades, assim como, também, descobrir novas fontes de divertimento.https://4c3cb9f0585ff95b7f0beab3dd079fee.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Escorpião

Você precisa se tranquilizar, e aceitar os acontecimentos que parecem colocar seus planos por água abaixo, porque se à primeira vista tudo parece negativo, é por aí que as coisas irão tomando um novo e melhor rumo.

Sagitário

Tome as iniciativas que achar pertinentes, porém, não espere aplausos nem tampouco apoio, porque o que você enxerga com clareza é justamente o que as pessoas têm enorme dificuldade de entender, quanto mais de aceitar.

Capricórnio

Fique um pouco mais distante de tudo que acontece, para observar com imparcialidade os acontecimentos e, principalmente, os conflitos em curso. Nenhuma atitude precipitada ajudará você a sair dessa.

Aquário

Agora, tudo vai adquirindo uma tonalidade mais complexa, porém, você tem vantagem nesse processo, porque seu trato com as pessoas é facilitado e, por isso, conseguirá entender o que acontece antes de todo mundo.https://4c3cb9f0585ff95b7f0beab3dd079fee.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Peixes

É agora ou é agora, não há mais tempo a perder. O que importa que seja fim de ano e as tradições mandem descansar? Este foi um ano diferente de tudo que você experimentou, e vale a pena continuar na diferença.