Áries

O fator humano é o inferno e o paraíso ao mesmo tempo, mas é isso que você tem em mãos, e é isso que ficará mais evidente nos próximos tempos. Por isso, aceite a complexidade do ser humano, e lide com ela com sabedoria.

Touro

Nenhuma ideia pode ser roubada, porém, algumas pessoas podem, eventualmente, ser mais preparadas para tomar as iniciativas e, por isso, levar alguma vantagem. Porém, você precisa confiar no mistério do seu destino.

Gêmeos

Você sabe o que você sabe, mas a riqueza do seu intelecto não reside na sua capacidade atual, mas em se lançar com ousadia à busca de ampliar seu conhecimento a respeito da vida. Questione tudo que é dado por sabido.

Câncer

Para garantir as recompensas enormes que a vida oferece, sua alma precisa aceitar que o custo também é alto. Porém, você precisa entender que não nasceu em forma humana para vir a descansar por aqui. Em frente.

Leão

Sua influência será sentida com muita maior força nos próximos tempos. Por isso, chegou a hora de você observar a si em ação e, principalmente, os efeitos que suas atitudes provocam nas pessoas ao seu redor.

Virgem

Novas potencialidades se avistam, e isso é sempre muito bom para a alma virginiana. Porém, não se pode começar tudo de novo, há assuntos que requerem continuidade e, enquanto isso, você pode garimpar as novidades.

Libra

Retroceder não seria digno de você. Por isso, supere o mais rapidamente possível todos os ressentimentos provocados pelos tombos sofridos, e siga em frente, porque ainda há muito jogo pela frente. Seu jogo.

Escorpião

Procure assegurar seus direitos e propriedades, nada deixe ao acaso, faça o planejamento necessário para que tudo que esteja dentro de seu alcance assegurar não perca a chance deste momento. Para seu benefício.

Sagitário

À medida em que começarem a surgir assuntos mais interessantes e importantes, os perrengues que ocupam o cenário irão sendo jogados a escanteio. Por isso, não gaste preocupação demais com nada do que irrita sua alma.

Capricórnio

Suas decisões atuais reverberarão por bastante tempo pela frente. Por isso, tome um bom tempo para refletir sobre tudo que quiser decidir, nada faça de forma precipitada, organize, planeje e aposte com confiança.

Aquário

Daqui para frente você terá uma margem mais ampla de manobra para que suas decisões sejam efetivadas, sem grandes contrariedades. Porém, não espere apoio de ninguém, você precisa abrir passagem sem apoio.

Peixes

Assumir funções e responsabilidades é o indicativo de que os próximos meses restringirão muito sua capacidade de ir e vir, mas pense que isso vai acontecer em nome de boas causas, as que você abraçou. Em frente.