Áries

Passará bastante tempo antes de sua alma conseguir entender tudo que veio acontecendo nos últimos tempos, mas a compreensão será libertadora e, também, transformadora, porque você amadurecerá muito com isso.

Touro

Se erguer a voz ou dar murro na mesa resolvesse alguma coisa, tenha certeza de que a essa altura do campeonato você não teria de enfrentar os mesmos problemas de sempre. Procure ter mais domínio sobre si.

Gêmeos

As pessoas fazem coisas muito loucas, algumas divertidas, outras nem um pouco. A questão é que, muito provavelmente, elas tenham a mesma impressão ao seu respeito, e ninguém, no fim, esteja com a razão para isso.

Câncer

Há coisas que, por enquanto, não podem ser modificadas, mas sua alma resiste a se submeter à impossibilidade, faz força para mudar o imutável. Se essa é uma atitude tola ou sábia, só o tempo dirá! Por ora, em frente.

Leão

O mundo não é perfeito, mas isso não significa que você deva desistir de suas exigências, apenas quer dizer que você precisa se adequar e encontrar uma maneira inteligente e eficaz de driblar as imperfeições.

Virgem

Há coisas que não se pode tolerar, a alma se enfurece diante delas. Porém, a trama dos relacionamentos sociais nem sempre permite que a intolerância seja manifesta com toda a intensidade que lhe é inerente. O que fazer?

Libra

O clima tenso decorre principalmente de as pessoas não se acostumarem a tratar com naturalidade o surgimento de emoções intensas, se vendo na constrangedora situação de terem de fingir que nada demais acontece.

Escorpião

Estar no domínio da situação é o ideal para sua alma, mas quem garante que isso seja possível a maior parte do tempo? Ninguém em seu são juízo! A complexidade da vida estará sempre um passo à frente da tentativa.

Sagitário

Na mesma hora em que você perceber que uma atitude sua provoca distúrbios, procure retroceder e conceder espaço para as pessoas se expressarem, mesmo que por um momento isso signifique que sua alma será criticada.

Capricórnio

Ainda que você queira se confessar a alguém, para criar uma intimidade, muito provavelmente o tiro sairia pela culatra, porque sua vida interior seria incompreendida. Melhor continuar mantendo a discrição.

Aquário

O exercício da liberdade pressupõe uma margem enorme de incerteza, porque se tudo fosse determinado e seguro, para que existiria a liberdade? Procure lidar melhor com as incertezas, elas significam liberdade.

Peixes

Há momentos da vida em que a racionalidade não consegue dar conta de tudo que acontece, e aí as explosões emocionais tomam conta do cenário, ocupando espaço e contaminando todos os relacionamentos. Cabeça no lugar!