Áries

Por mais que você pense e repense, há coisas que não dá para explicar direito. Como é que tudo foi parar nesse lugar? O que não se pode explicar nos dias de hoje, no futuro será algo completamente compreensível.

Touro

Procure sempre ter mais domínio sobre si, para que quando, como agora, as tormentas emocionais subirem à cabeça, você não saia por aí dizendo coisas que, depois, seriam motivo de arrependimento. Adequação mínima.

Gêmeos

A razão se perde muito facilmente, porque todo mundo a quer e, ao mesmo tempo, ninguém quer que outras pessoas a tenham, a alma quer exclusividade sobre a razão. Desse jeito, a razão se perde muito rapidamente.

Câncer

O que neste momento pareceria uma tolice, no futuro poderá se mostrar como a atitude mais sábia que sua alma poderia tomar. No entanto, no aqui e agora, você não poderá assumir tranquilamente essa certeza de tudo estar bem.

Leão

Dizem que a perfeição não é acessível à humanidade, mas se isso fosse realmente verdade, para que nossa humanidade teria uma palavra que indique a perfeição? Nada é impossível, mas há gradações de dificuldade em tudo.

Virgem

A impaciência vem com tudo e sua alma encontrará razões de sobra para a alimentar. A questão que fica é a seguinte, será que com impaciência os perrengues se resolvem, ou se complicam mais ainda? Você verá.

Libra

As fortes emoções desta parte do caminho tornam tudo inexplicável, porque as razões não são compatíveis com as atitudes que as pessoas tomam, nem muito menos com as suas tampouco. Emoção é só para ser vivida. Nada mais.

Escorpião

A esta altura da vida sua alma já pode afirmar com total segurança que a experiência de viver é realmente muito complexa. Perder o domínio sobre a situação faz parte dela, e essa é uma questão delicada para você.

Sagitário

Ganhar ou perder não é tão importante quanto jogar, porque é no jogo que sua alma mostra a verdadeira fibra de que é feita. Procure se envolver com o coração em cada aposta que você fizer, perdendo ou ganhando.

Capricórnio

As verdades que você oculta são as pedras fundamentais do caminho que você anda construindo entre o céu e a terra. Elas estão na base de todas e de cada uma das decisões que você toma, sejam pequenas ou grandes.

Aquário

Nada é completamente seguro, em tudo você encontrará uma margem de incerteza que servirá para alimentar a ansiedade e deixar sua alma inquieta. Se tudo fosse seguro e determinado, você não desfrutaria de liberdade.

Peixes

Diante de tudo que acontece e da enorme demanda sobre você, sua alma se torna impaciente e o pavio fica curto demais para lidar com aquelas pessoas que atropelam e são insistentes demais. Muita calma nessa hora!