ÁRIES

A alegria há de ser valorizada, porque é nesse estado gracioso da alma que os pensamentos são mais certeiros. Claro está, não se trata da alegria que resulta da ignorância, mas aquela que é filha da lucidez. É assim.

TOURO

O clima de fim de mundo é sempre o mesmo, um mau humor que toma conta da alma e estaciona, dando a impressão de que ficará aí para sempre. Porém, passa, e porque passa seria melhor não o levar muito a sério.

GÊMEOS

O frenesi mental que é frequente em você, às vezes, como agora, fica insuportável até para você. É nessa hora que convém respirar fundo e não se levar muito a sério, porque os pensamentos desse instante são irrelevantes.

CÂNCER

Preocupar-se com as finanças não é uma boa ideia, porque seria só puxar uma ponta dessas preocupações para virem todas ao mesmo tempo, constrangendo a alma. Procure transitar por entre o céu e a terra com leveza.

LEÃO

Mesmo se sentindo com a bola toda, prefira observar com mais tranquilidade os acontecimentos antes de se lançar a tomar iniciativas que, depois, seria difícil voltar atrás. Talvez não seja urgente agir agora.

VIRGEM

Há dias em que a alma se fecharia em si mesma e desconectaria qualquer tipo de relacionamento, se isso fosse possível, porém, como possível não é, encontra refúgio nos devaneios, alguns interessantes, outros nem tanto.

LIBRA

As pessoas são pessoas, isso significando que não se pode prever com absoluta certeza seus movimentos, porque são sujeitas a emoções que interrompem o fluxo das ideações racionalmente ordenadas. Assim são as coisas.

ESCORPIÃO

Nem todo dia há de ser maravilhoso, nem tampouco você deve exigir de si um desempenho magnífico a todo momento. Os humores oscilam e são sujeitos a fluxos e refluxos, mas a continuidade de tudo é eterna e constante.

SAGITÁRIO

Um dia a mente parece lúcida e dona da verdade, noutro a mesma mente duvida de tudo, até de si mesma. Considere o seguinte, você não é esses fluxos de humor, você é o ser interior capaz de sobreviver a todos.

CAPRICÓRNIO

As certezas que guiam seus passos podem não parecer tão certas hoje, porque os questionamentos conduziram sua alma ao lugar interior em que nada parece ter o mesmo valor que parecia. Isso vai passar.

AQUÁRIO

O senso de urgência há de ser temperado com bom humor, não levando muito a sério esse impulso, porque não apenas nada resolveria como também seria capaz de agregar problemas a um cenário que não mereceria.

PEIXES

As trapalhadas podem ser motivo de irritação ou de risadas, você escolhe, mas essa não seria uma escolha consciente e intencional, porém, uma que vai sendo feita ao longo dos dias, nos acertos e desacertos, na rotina.