ÁRIES

Com a firme a cordial intenção de esclarecer, e com total desapego pelo resultado de levar essa intenção à prática, comece a conversar com cada pessoa de seu interesse, renovando os laços, apaziguando emoções negativas.

TOURO

Você tem os recursos, mas se esses não forem postos em prática, acabarão se desvalorizando. Cada dia é um investimento de diferentes tipos, e cada dia, também, há ganhos e perdas. A matemática da vida é constante.

GÊMEOS

Lindas ideias provocam emoções amplas e entusiasmantes, como sempre. Lindas ideias, para se tornarem maravilhosas realizações requerem tempo e muita astúcia, para caberem na realidade prática. Conte com isso.

CÂNCER

Uma vez que se sente o que se sente, não dá para fingir que não se sentiu o sentido. Sentimentos e emoções são experiências absolutas, e servem de parâmetro para a alma reconhecer o terreno que pisa nesse momento.

LEÃO

Conte para você a verdadeira história, e conte essa história de uma forma diferente de como você a contaria a outras pessoas, tentando explicar sua vida. Conte essa história com total e absoluta sinceridade. Aí sim.

VIRGEM

Faça amizade com o tempo, para que seus projetos amadureçam e se realizem de uma forma inquestionável. A pressa não é apenas inimiga da perfeição, ela também é a ativa destruidora de todas as boas intenções.

LIBRA

O que importa mesmo é que você seja fiel aos seus princípios, porém, há de se ver também que seus princípios não sirvam de argumento para você atropelar as vontades alheias, e as formas de ser diferentes das suas.

ESCORPIÃO

É prazeroso sentir uma conexão com alguém, mesmo que seja fugaz, um olhar furtivo, um sorriso qualquer. Essa experiência faz a alma se sentir mais à vontade na vida, porque comprova a conexão de tudo com tudo.

SAGITÁRIO

A receptividade, o acolhimento, o trato cordial, se essas fossem as notas dominantes dos relacionamentos, o mundo estaria em paz. Porém, é diferente, mas mesmo assim a alma continua buscando as boas conexões.

CAPRICÓRNIO

As questões práticas predominam e seria melhor não conflitar com elas, mas aproveitar para ficar em paz com o que seja inevitável, ainda que a contragosto. Gostos e desgostos passam, as questões práticas ficam.

AQUÁRIO

É insuficiente você ser como você é, porque nada no Universo existe apenas para satisfazer a si próprio, ou por acaso o aroma cativante das flores seria exclusivamente para elas mesmas? Relacionamentos.

PEIXES

Sejam quais forem as razões, quando as pessoas elevam a voz para se explicarem, é o momento em que essas razões se perdem. Perder a razão faz parte do jogo em que, na melhor das hipóteses, se descobre a falsidade das razões.