ÁRIES
Nesta sexta, a Lua entra em seu paraíso astral e você vai esbanjar charme em todas as áreas. As finanças, porém, precisam de um pouco mais de cuidado. O romantismo vai animar a vida a dois. Cor: laranja.
TOURO
GÊMEOS
Aproveite esta sexta para fazer novos contatos. Você terá facilidade para se expressar — tire vantagem disso para melhorar o trabalho em equipe. Paixão à primeira vista pode trazer alguns dissabores. Cor: dourado.
CÂNCER
Bom astral para negociar um aumento ou encontrar novas maneiras de encher o bolso. Mas evite se apegar demais às coisas materiais. Excesso de ciúme pode atrapalhar os assuntos do coração. Cor: bege.
LEÃO
Explore seus pontos fortes para conseguir o que deseja! Mas os astros alertam que o excesso de críticas ou cobranças pode causar briga. Vai ser fácil encantar quem ama com tanta simpatia. Cor: azul-escuro.
VIRGEM
Para conquistar o que deseja, a melhor escolha é agir com cautela. Evite confiar demais nas pessoas, seja no trabalho ou nas relações pessoais. Com seu par, deixe as suspeitas bem longe da relação. Cor: verde.
LIBRA
Bom dia para falar sobre ideias, projetos e correr atrás de sonhos mais ambiciosos. Aposte nas afinidades para melhorar a vida amorosa, seja no romance ou na paquera. Cor: verde-claro.
ESCORPIÃO
A Lua manda boas energias para a vida profissional e é hora de batalhar por aumento ou promoção. Você pode se importar mais com o que os outros pensam. As críticas podem abalar a vida a dois. Cor: azul-escuro.
SAGITÁRIO
Bom momento para investir em um curso, seja voltado para a vida profissional ou pessoal. Na saúde, evite qualquer tipo de exagero. Há sinal de bom humor e novidades no relacionamento amoroso. Cor: vinho.
CAPRICÓRNIO
Pode esperar por algumas mudanças tanto na vida pessoal quanto profissional. Preste atenção ao seu sexto sentido e tente descobrir como usar isso a seu favor. No romance, atenção com desentendimento. Cor: amarelo.
AQUÁRIO
Trabalhar em equipe será o segredo para atingir seus objetivos com mais facilidade. Aproxime-se de pessoas que pensam como você. Valorize os momentos com o par e deixe o ciúme de lado. Cor: creme.
PEIXES
Os astros favorecem os cuidados com a saúde. No serviço, redobre a atenção para não perder uma informação importante. Se você está a fim de um colega, é melhor ter cautela ao se aproximar. Cor: azul.