ÁRIES
Sua atenção deve se voltar para assuntos práticos, especialmente no serviço. O astral é favorável para adotar hábitos mais saudáveis. Um lance clandestino com colega pode agitar a paquera. Cor: cinza.
TOURO
GÊMEOS
Bom momento para descobrir em quem pode confiar! No trabalho, talvez tenha que se esforçar para se entender com uma pessoa conservadora. Um amor antigo pode mexer com o seu coração. Cor: rosa-claro.
CÂNCER
Bom dia para resolver assuntos fora do local de trabalho ou fazer uma viagem ligada à vida profissional. Com raciocínio rápido, vai se destacar. Declaração de amor pode animar os momentos a dois! Cor: branco.
LEÃO
Será mais fácil resolver qualquer assunto que envolve dinheiro. Que tal investir mais na própria saúde? O resultado pode ser melhor do que esperava. Mostre ao par que leva a relação a sério. Cor: marrom.
VIRGEM
Você pode contar com uma dose extra de disposição para encarar qualquer desafio. Gaste o excesso de energia praticando esportes. Confie no seu charme se quiser se destacar na conquista. Cor: pink.
LIBRA
Pode descobrir um segredo, seja no trabalho ou na vida pessoal, mas tenha cautela e não espalhe o que sabe por aí. Os momentos de intimidade prometem fortes emoções no romance! Cor: laranja.
ESCORPIÃO
Você estará mais sociável e pode usar isso a seu favor no trabalho. Amplie seus horizontes. Risco de se decepcionar com amigo ou amiga. A dois, sintonia e companheirismo não vão faltar. Cor: preto.
SAGITÁRIO
Você vai se esforçar muito para conquistar o reconhecimento que merece. O dinheiro deve entrar, mas vai depender somente do seu esforço. Há risco de deixar quem ama em segundo plano. Cor: dourado.
CAPRICÓRNIO
Dia favorável para resolver assuntos que exigem deslocamento ou contato com gente de fora, inclusive no trabalho. A vida amorosa ganha mais animação e altas doses de carinho. Sucesso na paquera! Cor: bege.
AQUÁRIO
Seu lado intuitivo se destaca hoje e pode descobrir mais do que esperava. Siga seu sexto sentido, inclusive ao lidar com dinheiro ou fechar um novo negócio. No romance, o desejo esquenta a intimidade. Cor: azul-escuro.
PEIXES
Hoje, os relacionamentos estão em alta e você pode se dar melhor no trabalho se puder agir em equipe. Astral favorável para conhecer pessoas. A vida a dois contará com excelentes energias. Cor: verde.