Áries

Use a energia e a disposição para correr atrás do que deseja. Poderá fechar bons acordos com a sua habilidade de comunicação. Na vida a dois, a paixão tem tudo para crescer. Cor: azul-escuro.

Touro

Se precisar de ajuda, procure um amigo. Desejo de se afastar para repensar algumas coisas crescerá, mas não se isole. A vida amorosa conta com excelentes energias e a relação pode se firmar. Cor: verde.

Gêmeos

Aproveite energias favoráveis para tentar algo diferente, seja na hora de executar serviço ou buscar um novo emprego. Reserve um tempo para se divertir com os amigos. O par estará em sintonia. Cor: preto.

Câncer

Bom momento para se concentrar no trabalho e batalhar para que a sua dedicação seja reconhecida. Planos de viagem com a cara-metade, contam com a bênção dos astros. Cor: verde.

Leão

No trabalho, expandir seus conhecimentos e trocar experiências com os colegas pode ser mais produtivo do que imagina. Seu lado bem-humorado e aventureiro esquenta as coisas na paquera. Cor: vinho.

Virgem

Hoje, você conta com mais habilidade para se comunicar e fazer novos contatos profissionais e pessoais. Vale a pena se aproximar de quem pensa como você. A paixão deve esquentar a vida a dois! Cor: amarelo.

Libra

Boa parte da sua atenção pode se concentrar nas finanças hoje. Se precisa de uma grana emprestada, conte com a família. Faça o possível para colocar serviço em dia. Pode ir bem na conquista. Cor: creme.

Escorpião

Seu lado responsável está em evidência. Saúde também pode se beneficiar se agir de maneira mais regrada no dia a dia. Tome a iniciativa e aposte no seu charme para se dar bem na paquera! Cor: azul.

Sagitário

Lua entra em seu paraíso astral e você poderá contar com a sorte, inclusive em aposta/sorteio. Que tal fazer uma fezinha? Há sinal de romantismo e altas doses de carinho com pessoa amada. Cor: branco.

Capricórnio

Se arrisque em um projeto diferente ou tente algo fora da rotina na vida profissional. Curtir a família e o seu cantinho ajuda a renovar as energias. Se está só, alguém do passado pode reaparecer. Cor: preto.

Aquário

No trabalho, você conta com boas ideias e muita habilidade para se comunicar. Também será mais fácil lidar com dinheiro, seu ou dos outros. Pode se sentir mais à vontade para conversar com o par. Cor: cinza.

Peixes

Se depender das estrelas, você pode encher o bolso nesta sexta! Aproveite para organizar seus gastos, poupe dinheiro por agora. O desejo de sair da rotina e se divertir também vai marcar a vida a dois. Cor: lilás.