Áries

Logo cedo, pode se divertir com passatempos preferidos. Controlar o seu temperamento e mudar o visual podem causar boa impressão. A paixão deve apimentar os momentos de intimidade. Cor: branco.

Touro

Tire o domingo para relaxar. Se surgir o desejo de embarcar em um passeio de última hora, redobre os cuidados para que tudo saia bem. A dois, deixar a rotina de lado pode ser muito excitante. Cor: marrom.

Gêmeos

Você pode se divertir mais se estiver na companhia dos amigos. Evite desentendimentos com pessoas próximas. A dois, valorize os pontos em comum e aposte na harmonia para melhorar a relação. Cor: pink.

Câncer

Assuntos chatos pode exigir sua atenção, mas tente se concentrar e acabar o mais rápido possível. Poderá encerrar um ótimo fim de semana com os amigos. Há sinal de romantismo com o par. Cor: laranja.

Leão

Uma viagem ou um passeio para conhecer um lugar diferente tem tudo para levantar o astral hoje, mas imprevistos podem aparecer, se planeje! Não deixe nenhum obstáculo atrapalhar a conquista. Cor: preto.

Virgem

Deixe a seriedade de lado e reserve um tempinho para se divertir. Bom astral para conhecer gente nova. Você pode se encantar com alguém que acabou de conhecer. Cor: dourado.

Libra

Você vai se sentir mais à vontade se estiver na companhia das pessoas mais próximas hoje. Se tiver a chance de visitar uma cidade próxima, vá em frente! Não esconda o seu interesse da paquera. Cor: bege.

Escorpião

Talvez tenha que lidar com alguns assuntos que ficaram pendentes. Concentre-se e não deixe nada para depois, assim, vai evitar dor de cabeça. Se anda de olho em alguém, tome a iniciativa. Cor: creme.

Sagitário

Atritos com pessoas mais jovens não estão descartados. Mas irá se divertir muito se reservar um tempinho para os seus passatempos preferidos. Talvez tenha que se dedicar mais a quem ama. Cor: verde.

Capricórnio

Se exagera r ao mostrar o que pensa, talvez o clima fique um pouco pesado com um parente. Mas, o clima logo melhora. Tudo indica que a sua vida amorosa deve correr às mil maravilhas! Cor: verde.

Aquário

Passeio ou viagem rápida pode ser uma ótima maneira de relaxar e esquecer um pouco as obrigações do dia a dia. Se tem compromisso, palavras doces podem aquecer seu coração. Cor: verde.

Peixes

Invista em seu futuro. Aproveite para entrar em contato com amigos que moram longe e matar a saudade. Seu lado animado ganha destaque e pode trazer novo ânimo para o romance. Cor: vinho.