Áries

Volte à origem de tudo, porque aí se encontra a chave do que anda acontecendo na atualidade, para resolver os impasses que paralisaram os devidos movimentos que, gostando ou não, precisarão ser colocados em marcha.

Touro

Converse abertamente sobre o que acontece com você, mas se sua alma não se sentir completamente à vontade para abrir o coração com as pessoas conhecidas, procure andar por aí e conversar com quem não conhece você.

Gêmeos

Aquilo que você desejar, não será realizado pela mera força do desejo, mas pela motivação que esse infundir em sua alma, para que suas ações sejam atrevidas e furem o bloqueio dos receios, pudores e contrariedades.

Câncer

Agora o panorama anímico desanuvia um pouco, porém, continue andando com cuidado para não mexer nos melindres alheios, e não detonar conflitos que seriam inúteis e contraproducentes. Faça seu melhor, isso sim.

Leão

Ao menor sinal de desgaste ou desânimo, procure se recolher, tomando distância prudente das pessoas tóxicas, que sempre sugam sua energia. Hoje é dia de se poupar, mas se não puder, invoque proteção do Universo.

Virgem

Precisando de tais ou quais pessoas para realizar suas pretensões, este é o momento mais adequado possível para você articular esses vínculos, se aproximando das pessoas que podem ajudar você. Em frente.

Libra

Não importa fazer bem, o que importa é fazer, porque hoje é um daqueles dias em que dá para realizar muito mais do que o normal, em muito menos tempo. Tome as iniciativas que der, sem se apegar aos resultados.

Escorpião

Nada muda, mas quando seu olhar muda, se opera uma magia pela qual, apesar de tudo continuar igual, é tudo diferente também, com sua alma adquirindo uma leveza inusitada que se irradia a todas as pessoas por aí.

Sagitário

A questão não é quem estaria com a razão, porém, qual das verdades é mais verdadeira, não porque se imponha sobre as outras, mas porque possui uma hierarquia prioritária, sem a qual, tudo o mais degringola.

Capricórnio

O assunto agora não é o que fazer, mas com quem o fazer. Procure concentrar sua paciência e persistência em fazer dar certo os relacionamentos que sua alma considerar mais significativos na atualidade.

Aquário

É pouco o que poderia ser feito hoje, mas se você o fizer bem, com o coração envolvido, os resultados serão surpreendentes. Pouco ou muito não é uma questão de quantidade, mas de qualidade. Envolva seu coração.

Peixes

Um pouco de distração não fará mal, mesmo que este seja um dia atarefado e cheio de obrigações. O assunto é buscar equilíbrio, e para isso você precisa da distração, porque de tarefas o cenário já está cheio.