Áries

Há limites para tudo que você quiser assegurar, em se tratando de relacionamentos e de acordos. Há limites porque são pessoas as que estão envolvidas, e os seres humanos têm ideias próprias e são imprevisíveis.

Touro

Dentre as inúmeras tarefas que se apresentam para você dar conta delas, há muitas que são perda de tempo, mas é preciso usar o discernimento para separar o joio do trigo. Isso só pode ser feito por vontade.

Gêmeos

Preservar as boas relações da atualidade há de ser prioridade para você, o que vai ajudar a você decidir se vai em frente ou não na realização de alguns quereres que, na prática, vão mexer com esses relacionamentos.

Câncer

Sua alma precisa de sossego, e se o ambiente não o prover de forma natural, então será melhor você tomar a firme decisão de se afastar de todo mundo, para que a desorientação alheia não pese sobre sua consciência.

Leão

Como as pessoas andam bastante desnorteadas hoje e ninguém sabe o porquê, seria interessante que você tomasse um pouco de distância, para não se contaminar com esse estado de coisas. Tudo vai passar, e sem deixar rastros.

Virgem

As ideias não são de ninguém, enquanto irrealizadas. Porém, uma vez que começam a ser postas em prática, sai na frente quem tiver mais atrevimento e se lançar a fazer mais do que qualquer outra pessoa a respeito.

Libra

Os conselhos que as pessoas oferecem são muito bons, mas você precisa se lembrar que, depois, na hora de colocar em prática, sua alma estará sozinha no campo existencial de batalha. Tome suas próprias decisões.

Escorpião

O que é bom, merece ser protegido do olhar malicioso alheio, porque do jeito que as coisas andam pelo mundo, estar bem é um ato ofensivo para a maior parte das pessoas. Procure proteger melhor que você ama.

Sagitário

Nesse mundo louco, um pouco de loucura faz sentido. Loucura do bem, loucura para se distrair e descansar as tensões que fazem parte do dia a dia, e que são amplificadas porque anda todo mundo bastante desorientado.

Capricórnio

Nada se resolve com rompantes, mas com estudo e dedicação cotidianos. De vez em quando, sua alma perde a paciência e se lança aos rompantes, mas depois, quando tudo acalma, o resultado desses não é satisfatório.

Aquário

As ambiguidades com que sua alma precisa lidar não têm, por enquanto, como ser solucionadas, a não ser com você aprendendo a conviver com elas da melhor maneira possível, evitando entrar em conflitos inúteis.

Peixes

Procure tomar distância e descansar, porque as pessoas andam muito tensas e sob pressão, uma combinação explosiva. Tome distância para não ser você uma dessas pessoas e, ao contrário, agregar sossego ao ambiente.