Áries

Algumas coisas parecem boas ideias no início, mas depois se tornam impraticáveis e precisam ser descartadas. Você não precisa passar por esse processo novamente, você tem informações suficientes para escolher direito.

Touro

Alguns assuntos difíceis precisam ser postos sobre a mesa e discutidos com total sinceridade. Isso dará vantagem a você, porque sua alma se sentirá mais leve com o resultado, apesar de o processo ser pesado.

Gêmeos

Esse mundo em que você existe está a cada dia mais insano e perigoso, e sua alma registra isso como uma angústia. Faça algo positivo com esse estranho sentimento, se atreva mais do que nunca você tenha se atrevido.

Câncer

Aquilo que você ouve enerva sua alma, mas seria melhor você não reagir impulsivamente, mas, temporariamente, levar um pouco de desaforo para casa e refletir sobre a melhor maneira de dar o troco, com sabedoria. Aí sim.

Leão

As complicações estressam, mas ao mesmo tempo precisam acontecer, porque brindam com a oportunidade de fazer os ajustes pertinentes e, depois, tudo funcionar melhor. Por isso, abra os braços e aceite as complicações.

Virgem

Neste mundo que fica a cada dia mais insano, é natural que isso se reflita nos relacionamentos, com você testemunhando as pessoas tomando atitudes insanas, e elas também contemplando você participando da insanidade.

Libra

Arrume e organize tudo que estiver ao seu alcance, porque mesmo que isso pareça fazer você perder um tempo que poderia ser investido em coisas mais importantes, o resultado da organização melhorará o cenário inteiro.

Escorpião

Faça com que sua raiva se torne combustível para as mudanças, deixando quaisquer necessidades de vingança para a ocasião em que isso se tornar possível. Enquanto isso, procure continuar realizando seu melhor.

Sagitário

Arrume tudo para se sentir à vontade. Este é um momento em que sua alma precisa desfrutar da vida sem se complicar muito, aproveitando tudo que está ao alcance da mão e que nem sempre é utilizado direito.

Capricórnio

Mantenha o dinamismo, evite se entregar à inércia da preguiça, combata a indolência, porque há muita coisa para fazer, e que não acontecerá sem a sua ajuda. Intervenha com dinamismo em tudo que acontecer.

Aquário

Há assuntos que podem ser colocados sobre a mesa, mas há outros que devem continuar sendo mantidos sob o manto do sigilo, e só você os conhecer. Procure fazer uma administração sábia das informações, em nome do sossego.

Peixes

Nem todas as pessoas com que você precisa lidar são do seu apreço, mas isso não deveria pesar nesta parte do caminho. O teor de suas decisões há de ser o mais prático possível, sem se deter em sentimentos.