ÁRIES

Amizades se firmarão nesta semana. Curta momentos gostosos de descontração em ótima companhia. Conversas estimulantes e muitas novidades mexerão com a cabeça. Circule, movimente o corpo e amplie sua rede. Planos de expansão ganharão força e viabilidade. A partir de hoje, Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos. Carisma em alta! 

TOURO

Aproveite a semana de Lua Nova para iniciar amizades num ambiente diferente, entrar em um novo grupo e ampliar a participação social. Valerá se reposicionar nos relacionamentos e avaliar expectativas. A partir de hoje, Vênus elevará os sentimentos e despertará sonhos. Aumente a sintonia com o mundo interior e seus desejos. Caminhos abertos para o futuro! 

GÊMEOS

A semana começará com um novo caminho na carreira e perspectivas de sucesso. Aproveite as próximas quatro semanas para assumir uma posição de destaque, brilhar publicamente e ganhar popularidade. A Lua Nova apontará sua missão. Lance um projeto, inicie atividades e amplie a participação social. Novas amizades à vista! 

CÂNCER

A partir de hoje, Vênus em sua área da carreira favorecerá parcerias, associações e relacionamentos profissionais. Atraia oportunidades de trabalho e de maior realização. A Lua Nova trará viagem e aquisição de novos conhecimentos. Aproveite as próximas quatro semanas para renovar a fé e alargar seus horizontes. Conexões internacionais estarão aquecidas. 

LEÃO

Construa relações de confiança e embarque em novas experiências. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo trará encontros de prestígio, acordos jurídicos, ligações internacionais ou com autoridades e harmonia nos relacionamentos. Aproveite as próximas quatro semanas para concretizar as mudanças desejadas no lifestyle e na carreira. Poder em alta!

VIRGEM

A Lua Nova inaugurará uma fase gostosa no casamento ou no namoro. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar relacionamentos, estabilizar a vida íntima e aprofundar vínculos. Associações e parcerias ganharão uma atenção especial nesta fase. Impulsione um novo empreendimento, negocie um contrato e conte com mais organização no trabalho.

LIBRA

Comece um novo trabalho, inicie atividades e equilibre a saúde com atenção ao autocuidado. Você poderá se beneficiar de um tratamento médico e de uma nova rotina. Aproveite as próximas quatro semanas para se organizar, renovar conceitos e resolver assuntos práticos. A partir de hoje, Vênus atrairá novos relacionamentos e trará harmonia na vida íntima. 

ESCORPIÃO

Com a Lua Nova em harmonia com seu signo, novos projetos ganharão forma. Aproveite as próximas quatro semanas para se aproximar dos filhos, criar planos com o par, desenvolver ideias e curtir as coisas boas da vida. A partir de hoje, relações de trabalho estarão aquecidas. O cotidiano ficará mais gostoso com diversificação das atividades. Renove os sentimentos

SAGITÁRIO

A Lua Nova inaugurará uma fase gostosa na vida familiar. Aproveite as próximas quatro semanas para realizar sonhos e fortalecer as bases afetivas. O passado ficará mais claro. Valorize o percurso e as experiências já vividas. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo trará mais prazer, paixão, brilho e maior exposição. Poder de atração em alta! 

CAPROCÓRNIO

Comunicações, estudos, pesquisas e contatos estarão aquecidos. Aproveite as próximas quatro semanas para começar um curso, acertar documentos, aumentar a mobilidade e o entendimento nas relações. A partir de hoje, Vênus trará harmonia com a família e reencontros especiais. Resgate antigas relações e contatos de trabalho. Deixe a casa mais bonita e acolhedora. 

AQUÁRIO

Com a Lua Nova em sua área do dinheiro, as próximas quatro semanas trarão oportunidades de crescimento financeiro e bases materiais mais fortes. Conte com poder de negociação no trabalho e em contratos comerciais. Você poderá receber uma proposta promissora e aumentar os rendimentos. A partir de hoje, Vênus adocicará o tom das palavras. Firme bons acordos.

PEIXES

Comece um novo ciclo de vida. Com a Lua Nova em seu signo, caminhos de crescimento e realização pessoal estarão iluminados. Aproveite as próximas quatro semanas para criar projetos, brilhar, aumentar a exposição e atrair novas oportunidades. A partir de hoje, Vênus facilitará acordos financeiros e trará maior equilíbrio do orçamento. Estabilidade no amor!