ÁRIES

Emoções à flor da pele, muita química e momentos divertidos marcarão esta segunda, com ou sem namoro oficial. A animação do início da semana continuará por todo o período com novos projetos, muita criatividade e oportunidades de crescimento financeiro. Mercúrio movimentará as comunicações e contatos, então conte com argumentos imbatíveis em negociações comerciais.

TOURO

Sonhos românticos e sensibilidade amplificada criarão um clima mágico Dia dos Namorados. Momentos íntimos e cheios de emoção inspirarão o resto da semana que trará reencontros e sentimentos elevados. Mercúrio e Sol facilitarão a administração dos seus recursos, conte com melhor organização financeira e equilíbrio do orçamento.

GÊMEOS

As demonstrações de afeto se estenderão às amizades e às pessoas queridas que marcaram sua história de vida. Espere por uma declaração de amor divertida, tipo arrebatadora, que poderá produzir mudanças nos seus conceitos. Com Mercúrio e Sol em seu signo, a semana será do jeito que você gosta: movimentada e repleta de novidades instigantes. Ganhe mais mobilidade.

CÂNCER

Planos para o futuro a dois e expectativas estarão movimentados neste Dia dos Namorados. Se já encontrou a pessoa certa, presentes revelarão muitas coisas das dinâmicas da relação. Em caso de estar só, valerá reunir amizades e contar com vínculos de confiança. Chances de um novo amor poderão surgir numa viagem ou no ambiente profissional. Dê asas à imaginação.

LEÃO

Surpresas gostosas e sentimentos generosos colorirão este Dia dos Namorados. Se o coração estiver livre, novo romance poderá começar sem pressa. Aposte em maior abertura social e cultive o amor próprio. Viagens, cursos e conexões com pessoas de fora serão cenários positivos para um encontro encantador. Aproveite a semana para ampliar amizades.

VIRGEM

Derrube barreiras, atravesse oceanos e realize suas fantasias românticas. Clima quente, cumplicidade e emoções fortes marcarão este Dia dos Namorados. Aproveite para curtir as delícias da intimidade e ir mais fundo numa relação especial. A semana trará convite de participação num evento de prestígio, negociação de contratos e sucesso na carreira.

LIBRA

Momentos carinhosos especiais despertarão emoções fortes neste Dia dos Namorados. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima e esquentar o coração. Planeje detalhes de uma viagem nesta semana e curta prazeres diferentes. A rotina será exigente no trabalho e nos cuidados de saúde. Novidades na equipe trarão mais motivação. Prestígio em alta. 

ESCORPIÃO

Ternura, confiança mútua e sentimentos generosos intensificarão a vida íntima neste Dia dos Namorados. Crie planos a dois para o futuro, troque confidências e abra mais espaço para o prazer. Se estiver só, referências serão transformadas. Encerre o passado e renove seus conceitos sobre o amor e o casamento. Alguém especial poderá chegar em breve. 

SAGITÁRIO

Paixão, prazeres gastronômicos e entusiasmo com uma viagem criarão um clima divertido neste Dia dos Namorados. Abra o coração para novas experiências e aventuras com o par ou com um novo amor e curta as coisas boas da vida. A semana trará oportunidade de trabalho em outra localidade e reestruturações na rotina. Inicie um projeto inovador e torne o cotidiano mais leve.

CAPRICÓRNIO

Jogue a autoestima para cima, troque confidências com o par e planeje mudanças. Lindas lembranças de momentos inesquecíveis, cumplicidade e carinho colorirão o Dia dos Namorados com tons quentes. Revele desejos secretos e descubra novos prazeres a dois. A semana será movimentada no trabalho: acelere a produção, acerte contratos e fortaleça sua posição.

AQUÁRIO

Declarações de amor, palavras carinhosas e motivadoras, humor e sensualidade esquentarão o clima deste Dia dos Namorados. Comece uma fase mais gostosa na vida íntima. Se o coração estiver livre, alguém especial vai mexer com a sua cabeça. Novo romance poderá começar com discussões instigantes e assuntos polêmicos. Aumente o protagonismo nesta semana e brilhe.

PEIXES

Espere por um presente especial do par ou por uma declaração de amor inesperada e espontânea de alguém do trabalho ou da academia. Conversas animadas, surpresas gostosas, estabilidade e segurança nas escolhas marcarão este Dia dos Namorados. Aproveite a inspiração para programar a semana com novas ações no trabalho e iniciar uma atividade de rotina a dois.