Por Raul Quiroga

Áries

Não se pode manter segredo por tempo demais, principalmente, porque isso envolve outras pessoas, que se movimentam com vigor em busca de esclarecimento. As cartas estarão sobre a mesa, mesmo que se tente o contrário.

Touro

O nível de exigência que os ideais fazem à sua alma coloca você numa situação difícil, porque neste momento não é mais suficiente pensar bem e imaginar muito. Neste momento, você precisa dar conta do recado e entregar.

Gêmeos

Determinar um rumo não significa que você não possa mudar de opinião no meio do caminho, e pegar para outro lado completamente diferente. Permita a oscilação, não tenha pudor dela, não se obrigue a nada.

Câncer

As impossibilidades são circunstanciais, e o tempo passará, como sempre, e mudará o cenário, no qual sua alma poderá lidar bastante bem com tudo aquilo que, agora, parece impossível. Isso já aconteceu, voltará a acontecer.

Leão

Tenha em mente que a malha de relacionamentos sociais é feita de pessoas. São pessoas comuns que administram uma situação histórica excepcional, por muito mais tempo do que elas foram preparadas. Tenha isso em mente.

Virgem

O fervor do idealismo é contagiante, apaixona. De início perturba um pouco, porque é intenso demais e desorganiza, mas seria melhor você não se importar com isso, porque há experiências interessantes para você viver.

Libra

Aquilo que não pode ser mais evitado, é o que há de ser vivido. Ao mesmo tempo, a ansiedade irá dizendo a você que é o fim do mundo, nada menos do que isso. Porém, o tempo passará e, de novo, o fim do mundo não será.

Escorpião

Nem tudo que é atraente acaba sendo satisfatório, você devia saber disso pela própria experiência. Porém, a fome de atração acaba falando mais alto que a razão nesta parte do caminho. O que você fará a respeito?

Sagitário

Flertar é viver. Os gestos de atração dominam a cena, mas como sempre, vêm misturados com o oposto, rejeição e antipatia também. Tudo junto e misturado, assim andam os relacionamentos humanos na atualidade.

Capricórnio

O poder da mente não é suficiente para dar conta de tudo que precisa ser feito. Cuide para não se deixar levar pela inércia da imaginação, dando o dito pelo feito, porque esse seria um erro. Ação, isso sim.

Aquário

As certezas que seus desejos determinam, seria melhor você questionar, para que não haja precipitação. O tempo é favorável, mesmo que, a princípio, pareça certo que, se não aproveitar agora, a chance desapareceria.

Peixes

Os desejos são absolutos, sempre, ditam as regras e determinam o destino. E sua alma que se vire para organizar todo o resto, que terá de se adaptar e acompanhar. Pode dar certo, pode dar tudo errado também. Quem sabe?