Áries

Ninguém, a não ser você, teria capacidade para conduzir as pessoas neste momento. Essa liderança pode ser acidental, porque você não a buscou, mas agora não é para discutir a origem, mas se dedicar a fazer o necessário.

Touro

As manobras que você precisa fazer hão de ser pautadas pela discrição, para que ninguém perturbe sua ação dando palpites que seria melhor não existirem. A discrição é sua força nesta parte do caminho, use-a.

Gêmeos

Quando participar de alguma reunião, procure não tentar ter a razão, porque, apesar de, eventualmente, a razão estar do seu lado, ainda assim seria melhor você ouvir com atenção tudo que as pessoas precisam dizer.

Câncer

A melhor maneira de lidar com o temor e a ansiedade é dobrando a aposta, porque se você gastar seu tempo se escondendo do que provoca medo, aí não restará vida para viver. Dobre a aposta, siga em frente, faça o impossível.

Leão

A comunicação está mais fluida do que o normal, e isso significa que há margem mais ampla para o entendimento. Isso há de ser aproveitado, porque normalmente é por falhas de comunicação que bons projetos afundam. Melhor não.

Virgem

Para não se perder nas complexidades deste momento, em primeiro lugar rejeite o temor, porque esse não tem nenhum conselho para lhe dar. A seguir, assuma o comando da situação e faça tudo de acordo com suas visões.

Libra

As complicações que derivam da reunião das pessoas em torno de uma ideia ou projeto em conjunto, hão de ser tratadas com alegria, porque significa que está tudo em andamento. Complicar é bom sinal, apesar de tudo.

Escorpião

Sempre será tentador se lançar a novas aventuras, mas neste momento seria melhor você se abster de sair por aí, em busca de novas encrencas e, ao contrário, se dedicar a preservar tudo funcionando muito bem.

Sagitário

Aproveite o dinamismo destes dias para colocar em ordem os assuntos que requerem sua atenção e que, apesar de você contar com pessoas que supostamente os organizariam, precisa ser você quem tome as rédeas.

Capricórnio

Quando tudo parece ir por água abaixo, é só você redobrar a atenção e se dedicar a fazer com suas próprias mãos o que normalmente seria terceirizado. Você verá que essa mágica resolve muitas coisas impossíveis.

Aquário

Para fazer grandes mudanças, é preciso muito pouco, mas normalmente a alma busca o grandioso, em vez de se dedicar ao pequeno. Para tudo dar certo, considere com atenção os detalhes da sua vida cotidiana.

Peixes

Alguns sacrifícios são necessários, mas há outros dispensáveis misturados aos essenciais. Neste momento, sua alma precisa lançar mão do discernimento, para distinguir quais seriam uns e outros. Você é capaz.