Áries

A liderança é toda sua e precisa ser exercida com a maior sabedoria possível, porque o destino de outras pessoas está em suas mãos. Liderança é uma situação constrangedora, porque você não pode fazer nada no seu ritmo.

Touro

Para que tudo corra da melhor maneira possível, é preciso agir com discrição, porque quanto menos pessoas tiver querendo ajudar, e dando palpite, mais eficiência você conseguirá executar através das ações que empreender.

Gêmeos

Ainda que toda a razão esteja do seu lado, mesmo assim você não deve impor nada a ninguém, mas aguardar com a maior paciência do mundo que as opiniões das pessoas amadureçam. Provavelmente, as suas também amadurecerão.

Câncer

A esta altura do campeonato e dadas as circunstâncias, o melhor a fazer é dobrar a aposta, porque não haveria tempo disponível para ficar ruminando possibilidades até o céu se abrir e indicar o caminho a seguir.

Leão

Algumas questões que pareciam ter sido abandonadas, por inúteis, começam a ressurgir dentre as cinzas do que aparentava ter sido perdido para sempre. Assim são as coisas, surpreendentes, cheias de vida e entusiasmo.

Virgem

O panorama é complexo, mas sua mente é lúcida o suficiente para resolver tudo com racionalidade e bom senso. É preciso temperança, para que as decisões não sejam tomadas no calor da discussão, mas refletidas devidamente.

Libra

Ideal seria que todas as pessoas envolvidas num projeto ou parceria se beneficiassem da situação de forma justa e igualitária, porém, na prática você sabe que, quando há gente envolvida, tudo se complica.

Escorpião

Agora faça o que estiver ao seu alcance para preservar tudo funcionando da melhor maneira possível. Por um tempo, se abstenha de iniciar novos assuntos, mas se dedique a dar continuidade ao que foi posto em marcha.

Sagitário

Há assuntos que podem andar muito bem, mesmo sem você lhes dando atenção, porque há pessoas que se ocupam desses. Porém, há outros assuntos que você não deve terceirizar, porque só funcionarão bem com sua atenção.

Capricórnio

Ande por terreno firme e seguro, agora não é um momento propício para se deixar levar pela onda criativa, e arrumar encrenca desnecessária. Agora prefira tomar atitudes que consolidem o que está em andamento.

Aquário

A dinâmica do dia a dia está em fase de reinvenção, e é a isso que sua alma precisa se dedicar em cheio, aproveitando a fase de grande movimento. São os pequenos detalhes do dia a dia que fazem a grande diferença.

Peixes

Faça aquilo que você puder, ainda que, temporariamente, você tenha, para isso, de sacrificar o que vinha realizando, e que parecia mais importante, porque lucrativo. Um sacrifício de vez em quando faz parte da vida.