Por João Bidú

ÁRIES

Você vai desejar ter mais interações, trocar ideias e aprender coisas novas. Fique perto de quem admira ou invista no seu aperfeiçoamento. No amor, valorize as afinidades e os objetivos em comum. Cor: marrom.

TOURO

Bom dia para mudar o que te incomoda no trabalho. Você não economizará empenho para cumprir suas tarefas. Amigos podem decepcionar à tarde: converse. Você está atraente e vai envolver quem quiser. Cor: pink.

GÊMEOS

Será muito mais fácil resolver os problemas, cumprir as tarefas e convencer as pessoas. Pode fazer parcerias muito vantajosas. Fase estimulante na paquera e na união. Mesmo assim, resolva tudo com diálogo. Cor: laranja.

CÂNCER

Você saberá direitinho o que dizer para cativar e convencer as pessoas, seja no trabalho, em casa ou no amor. Na conquista, converse mais para conhecer melhor o alvo. Alegria com filhos ou gravidez. Cor: prata.

LEÃO

O céu anuncia uma fase de mais diálogo em família. No serviço, vai encantar com ideias criativas e palavras de motivação. Sucesso na paquera e na vida a dois. Você vai mostrar todo seu romantismo. Cor: dourado.

VIRGEM

Bom momento para expor suas opiniões e ideias no emprego, ou ainda para apresentar aquele projeto ousado aos chefes. O Sol estimula as finanças. Não deixe o passado atrapalhar sua vida amorosa. Cor: bege.

LIBRA

Pode ter ótimas ideias e oportunidades de aumentar seus rendimentos. Só tenha cuidado com mal-entendidos. Papos descontraídos vão facilitar o romance. Não discuta por besteira ou brigue por ciúme. Cor: azul-escuro.

ESCORPIÃO

Aproveite para ouvir dicas e aprender coisas novas com as pessoas. Há boa chance resolver alguma preocupação. Evite gastos. No amor, controle sua possessividade e aposte no diálogo. Cor: verde-claro.

SAGITÁRIO

Cuidado com fofocas e trapaças. Atritos em casa à tarde: saiba dialogar. Quem está livre vai querer curtir a liberdade em ótima companhia. Melhore o diálogo e compartilhe seus sonhos com o par. Cor: verde-claro.

CAPRICÓRNIO

Contato com amigos deve alegrar o seu dia. Que tal telefonar para aqueles que são mais queridos? Atração proibida pode ficar mais forte: não comente com ninguém. Esclareça as dúvidas no romance. Cor: verde-escuro.

AQUÁRIO

Sua carreira entra em uma nova fase e as tarefas tendem a deslanchar com muito mais facilidade e rapidez. Na paquera, pode se interessar por amigo ou alguém influente. Valorize as afinidades com seu bem. Cor: vinho.

PEIXES

Lute pelos seus sonhos mais ambiciosos. Faça cursos e aprenda tudo que puder. Alegria em viagem ou com alguém de fora. Beleza e atração contarão mais pontos na paquera. A dois, intimidade ardente. Cor: amarelo.