Por João Bidú

ÁRIES

Mudanças recentes no trabalho começam a dar bons resultados agora. Siga firme em busca de seus objetivos. A paixão pode surpreender quem está livre ou esquentar o clima na vida a dois. Cor: vermelho.

TOURO

Você vai mostrar ainda mais determinação no trabalho, mas cuidado com acidentes e discussões. A saúde pede equilíbrio e calma. A dois, procure conversar sem discutir. Quebre a rotina no sexo. Cor: vermelho.

GÊMEOS

Situações que pareciam confusas e emperradas tendem a deslanchar a partir de agora. Boa sintonia com os colegas. Na união, fase romântica e intensa. Na cama, os desejos estão à flor da pele. Cor: branco.

CÂNCER

Parcerias no trabalho devem fluir a partir de hoje. Você pode tomar decisões úteis para a família, mas cuidado para não brigar por bobagem. Evite a interferência de parentes na sua vida amorosa. Cor: roxo.

LEÃO

Boa recuperação para quem faz um tratamento de saúde. No emprego e no amor, meça as palavras e evite discussões. Sinal verde para se declarar a alguém. O romance pede mais diálogo. Cor: cinza.

VIRGEM

Arregace as mangas para ganhar dinheiro. Pode faturar com algo feito em casa, um negócio familiar ou algo que já fez no passado. Controle o ciúme e fale de amor ao invés de só cobrar seu par. Cor: amarelo.

LIBRA

Bom dia para arregaçar as mangas e dar os primeiros passos para conquistar seus ideais. Não aja com autoritarismo e nem abuse da franqueza. Em casa e no amor, resolva tudo com diálogo e gentileza. Cor: rosa.

ESCORPIÃO

Pode encontrar uma boa solução para sua vida financeira. Cuidado com trapaças e boicotes no trabalho. Paixão secreta ou proibida pode ficar mais forte, por isso, convém ficar longe de fofocas. Cor: branco.

SAGITÁRIO

Bom astral para investir em seus projetos para o futuro. Trabalhar em equipe será uma ótima opção. Uma amizade pode se transformar em paixão e render um delicioso romance. Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO

Aceite novos desafios e mostre do que é capaz. Cuide do visual. Se você está livre, aceite convites dos amigos e conheça gente nova. Na união, você e seu amor podem conquistar algo muito desejado. Cor: pink.

AQUÁRIO

Ótimo momento para iniciar um curso, investir numa faculdade ou aprender um novo idioma. Alegria em viagem ou ao rever amigos que vivem longe. Solteiros podem se apaixonar à primeira vista. Cor: laranja.

PEIXES

Se algo incomoda, é hora de encarar os desafios e cortar o mal pela raiz. Bom dia para mudar o visual. Hoje, procure controlar melhor suas reações. No romance, clima sedutor. Revele sua ousadia na intimidade. Cor: pink.