ÁRIES

Talvez se torne um pouco mais difícil do que o normal haver troca cordial de opiniões e interesses, porém, mesmo assim há questões que precisam ser tratadas o mais rapidamente possível, a despeito das dificuldades.

TOURO

Tente tirar o máximo de proveito das pequenas coisas que fazem a delícia do dia a dia, porque é nesse ritmo cotidiano que você encontrará, agora, o suporte emocional necessário para continuar em frente com a luta.

GÊMEOS

Descansar e encontrar divertimento, nada mais necessário e desejável. Faça isso em nome de estar com tudo em cima para continuar se envolvendo na luta, porque o descanso não há de ser um destino, mas um meio.

CÂNCER

Encontre um momento de serenidade no meio de todas as coisas que assumiu para fazer, e que reclamam atenção. Não é saudável manter a mente em estado de tensão constante, tire um tempo para você ter serenidade.

LEÃO

As bobagens da vida cotidiana, o perder tempo que se tornou habitual, a procrastinação, os sentimentos ambíguos, tudo isso que criaria ressentimentos e culpa em outros momentos, agora provê com leveza.

VIRGEM

Faça com que seus interesses sejam respeitados, evite deixar de intervir quando alguém avançar sobre esses. É certeza que para fazer isso você precisará agregar um tanto de tensão, mas é um bom preço a se pagar.

LIBRA

Agora você pode reclamar a razão, porque nem sempre é melhor ser feliz do que ter razão, há momentos, como agora, em que se torna necessário apresentar os argumentos impecáveis para que sua razão prevaleça.

ESCORPIÃO

Tudo que de belo e elevado você sente e que não pode compartilhar de imediato, porque as pessoas próximas se encontram em outra sintonia, há de se guardar na memória para ser utilizado no futuro. Aí sim!

SAGITÁRIO

Quando as pessoas se apaixonam pela discórdia, mesmo tendo a oportunidade de se entenderem, elas não aproveitam a chance, e continuam na disputa. Quanto a isso, nada pode ser feito, a não ser deixar seguir o curso.

CAPRICÓRNIO

Comece pelo que seja fácil e continue pelas dificuldades, ou faça o contrário, comece pelo que seja mais difícil encarar para depois descansar nas facilidades. O método não importa, o que importa é a prática.

AQUÁRIO

Observe a realidade com a maior imparcialidade possível, olhando com atenção todas as partes envolvidas nas disputas, e avaliando com equanimidade todos os argumentos discordantes. Só depois disso tire suas conclusões.

PEIXES

Faça as pazes com seus medos, porque esses continuarão sendo seus mais fiéis companheiros de viagem pela vida afora e dentro. Faça as pazes com suas ansiedades, está provado que essas nunca profetizam algo certo.