ÁRIES

Certamente, há muita coisa que merece ser conversada com mais calma e consideração. Para acertar os pontos e lapidar as arestas, talvez seja necessário levantar alguns pontos delicados, que produzem reações emocionais.

TOURO

Faça o máximo possível com o mínimo de esforço e de recursos. Esse seria o panorama ideal para o dia de hoje, e está disponível, mas, como sempre, o aproveitar depende do teor das decisões que você tomar a respeito.

GÊMEOS

Coloque em prática essas ideias maravilhosas que circulam pela sua mente e que evocam sentimentos muito elevados e cheios de força motivadora. Coloque em prática pelo menos alguma dessas ideias e teste os resultados.

CÂNCER

Os redemoinhos emocionais interiores precisam se tornar motivadores de ações específicas, porque se ficarem apenas na vida subjetiva acabarão agregando peso à sua alma, e não é isso que você quer.

LEÃO

O melhor a fazer é encontrar as pessoas com quem você possa agregar forças, porque é em conjunto que as portas se abrirão agora, e não como resultado de esforço individual, o qual é muito bom, mas não o suficiente nesta hora.

VIRGEM

Com pouco esforço, hoje é um daqueles dias em que enormes resultados são obtidos. Entenda, porém, que pouco esforço não é o mesmo que ficar esperando resultados sem fazer absolutamente nada. Esforço fundamental.

LIBRA

Tome o dia para fazer suas vontades, dessa vez pouco se importando com as opiniões das pessoas com que se relaciona, mas sempre tomando cuidado para não ofender ninguém. Fazer sua vontade é um direito inalienável.

ESCORPIÃO

As afirmações servem para desanuviar a mente e motivar a alma a continuar envolvida na luta, que não anda nada fácil, porém, em grande parte isso acontece como resultado do estado do mundo, e não por questões particulares.

SAGITÁRIO

A união faz a força, todo mundo sabe disso, porém, poucas são as pessoas que se atrevem a praticar essa lei, a maioria pretende continuar fortalecendo sua posição individual, em detrimento da força da união.

CAPRICÓRNIO

Hoje é dia de focar em todos os assuntos de natureza prática que estão na pauta e que precisam ser finalizados. Evite se distrair com outras coisas, resistindo à tentação de deixar para depois o que poderia fazer hoje.

AQUÁRIO

É preciso celebrar a vida como se não houvesse amanhã nem tampouco preocupação alguma a respeito dos acontecimentos atuais. Celebre, se divirta, passe ótimos momentos da forma com que você tiver oportunidade.

PEIXES

Siga o ardor de seu coração, porque esse está sempre certo, mesmo nos momentos em que indicar fazer coisas que aparentemente estejam erradas. Siga o ardor de seu coração, porque esse enxerga o que os olhos não veem.