Áries

No eixo casa-profissão, Lua tensiona com mais astros provocando problemas na rotina que abalam sua estabilidade interna. Lide com eles como uma forma de aprender e usando seu discernimento para tomar decisões. Depois com a quadratura com Urano, você precisa se conter na vida social.

Touro

A casa da comunicação abriga a tensão entre Lua e vários astros, o que incita atritos entre as pessoas e demanda seu foco em ser diplomático e garantir a qualidade da informação. Concentre-se no que é mais importante, já que posteriormente acontece a quadratura com Urano na casa da família.

Gêmeos

Tensionada com muitos astros na casa do patrimônio, a Lua demanda cuidados com a administração as questões práticas. O que não estiver planejado financeiramente deve ser evitado. Com discernimento, comunique-se sem ser polêmico, com Lua chegando na casa correspondente em tensão com Urano.

Câncer

Seja diplomático na administração dos atritos e discreto sobre o que vem lhe incomodando, já que as relações estão em um momento vulnerável por causa da Lua tensionada com demais astros. Cuide do orçamento e dos assuntos práticos, depois que a Lua entra no setor financeiro aspectável com Urano.

Leão

Entre as casas da crise e da rotina-saúde, Lua e outros astros tensionam, criando um desequilíbrio por causa de problemas que atingem o cotidiano, o que impacta no seu corpo. Invista em práticas saudáveis. Reconsidere seus hábitos, pois Lua chega no seu signo e forma quadratura com Urano.

Virgem

Lua e mais astros se aspectam na casa social, o que significa desarmonia emocional e falta de espírito de conciliação nas interações com as pessoas. Depois, o trânsito lunar segue para a casa da crise e tensiona com Urano, o que exige ser discreto e sensato. Não se exponha.

Libra

Lua na casa profissional tensiona com mais astros na familiar, dando continuidade à pressão sofrida por você pelas atividades no ofício e em casa. Evite deixar sua confiança diminuir e seja criterioso das escolhas. Mais tarde, Lua forma quadratura com Urano e orientar estar com quem confia.

Escorpião

Você fica em dúvidas sobre como prosseguir no agora e no que vem depois, porque Lua forma atrito com mais astros na casa da espiritualidade. Não seja limitado por causa de seus temores. Logo, o trânsito lunar tensiona com Urano, demandando foco na resolução dos problemas existentes.

Sagitário

Aspectada com muitos astros, a Lua requer maior responsabilidade a respeito das finanças e uma administração patrimonial mais atenta. Para não se exceder, use a rotina estável para dar base. Depois, a casa da espiritualidade recebe a Lua em quadratura com Urano, o que pede cuidar da sua mentalidade.

Capricórnio

O autoritarismo deve ser neutralizado com diplomacia, já que as relações seguem frágeis na iminência de atritos por interesses distintos que a aspectação da Lua com mais astros gera. Olhe para si mesmo e prime pela sustentabilidade da rotina, com a quadratura lunar com Urano na casa patrimonial.

Aquário

Não crie expectativas que são complicadas de se realizar, mantendo a realidade como base na administração das necessidades da rotina, enquanto Lua tensiona com demais astros. Depois, a casa das relações dá passagem para o atrito lunar com Urano, demandando parcerias com quem lhe cerca.

Peixes

Procure criar parcerias, pois com Lua tensionada com mais astros na casa social, as atividades em conjunto ficam atrapalhadas por desentendimentos. Para alinhar os interesses, a chegada da Lua na casa da rotina aspectável com Urano mostra que você precisa se comunicar melhor.