Áries

Os atritos entre Lua, Sol, Júpiter e Plutão deixam você desgastado por causa das solicitações. Mas evite ficar com receio das mudanças e procure relaxar do estresse, aumentando a flexibilidade da sua mente perante as novidades, já que ocorre o trígono com Mercúrio, que estimula seu lado objetivo.

Touro

As comunicações ficam confusas e prejudicam a compreensão da conjuntura e as interações, já que Lua tensiona com Sol, Júpiter e Plutão. A harmonia com Mercúrio lhe convida a ser leve na condução da sua vida, assim como primar por informações que tenham um alto grau de objetividade.

Gêmeos

Suas emoções estão voláteis e atrapalham a administração das questões de ordem prática, enquanto Lua transita pela casa das finanças em atrito com Sol, Júpiter e Plutão. O trígono com Mercúrio orienta que você coloque sua mente focada nas obrigações cotidianas e profissionais.

Câncer

Ao passar pelo seu signo, a Lua tensiona com Sol, Júpiter e Plutão fomentam tensões dentro das relações e você fica muito desgastado emocionalmente. Aproveite a harmonia com Mercúrio para lidar de forma neutra com as necessidades dentro do lar ou no ambiente profissional.

Leão

Seu corpo e suas emoções sofrem, durante a tensão no eixo crise-espiritualidade-saúde que Lua, Sol, Júpiter e Plutão formam, com a situação dramática que se instala. Com a aspectação com Mercúrio, você pode trazer o seu lado objetivo para enfrentar as adversidades presentes.

Virgem

Tensionada na casa social com Sol, Júpiter e Plutão, a Lua demanda a diplomacia em nome de não incitar atritos entre as pessoas. Mesmo que a conjuntura estressante atrapalhe a atuação conjunta, o trígono com Mercúrio orienta minimizar as desavenças e estabelecer cooperações.

Libra

Você perde o controle das atividades porque existem dissonâncias entre assuntos de caráter privado e do ofício. Com Lua tensa com Sol, Júpiter e Plutão e harmonizada com Mercúrio, você deve ser criterioso para não ficar estressado, pois ao não se organizar, você não consegue realizar as tarefas.

Escorpião

É preciso ser mais cuidadoso na sua expressão, senão você fica muito desgastado energeticamente, enquanto Lua entra em atrito com Sol, Júpiter e Plutão. Procure se organizar, como pede a harmonia com Mercúrio, sem sair dos hábitos cotidianos ou fazer alterações bem estruturadas.

Sagitário

A volatilidade do seu humor compromete seu planejamento financeiro, já que Lua tensiona com Sol, Júpiter e Plutão. Se uma atividade no ambiente social pode incorrer em muitos gastos, melhor mesmo é se aquietar e voltar-se para a rotina enquanto acontece a harmonia com Mercúrio.

Capricórnio

Diferenças de interesses maiores atingem as relações por causa das aspectações tensas da Lua com Sol, Júpiter e Plutão na casa correspondente. Para não ser abusado pelos outros, você precisa alinhar as expectativas com eles. Forme parcerias e seja diplomático, como pede Mercúrio harmonizado.

Aquário

As interlocuções e os atritos entre as pessoas ficam prejudicados, o que causa problemas para administrar as tarefas, com Lua tensionada com Sol, Júpiter e Plutão. Sua capacidade de gerir os recursos e estruturar a rotina melhora por causa da aspectação harmônica com Mercúrio.

Peixes

Atenção ao se expor no meio social porque acontecem mais atritos entre as pessoas, uma vez que Lua, Sol, Júpiter e Plutão tensionam. Tenha cuidado também com as despesas e, com a harmonia com Mercúrio, use a racionalidade para tomar decisões e colocar suas necessidades na frente.