Por João Bidú

ÁRIES
O dia pede concentração no trabalho: revise todas as etapas e os detalhes. Deverá fazer boas compras. Se uma paixão do passado reaparecer, talvez seja melhor reatar apenas a amizade. Cor: amarelo.

TOURO
Sua inteligência emocional vai trabalhar a seu favor em suas decisões ligadas à carreira. Como seu coração estará pedindo um amor, é possível que essa pessoa chegue e dê novo sentido à sua vida. Cor: rosa.

GÊMEOS
Você poderá ficar em dúvida sobre seu futuro profissional. Os astros aconselham a evitar sociedade e a seguir seus instintos. A pedida para o romance é planejar os passeios e sair da rotina. Cor: branco.

CÂNCER
Teste novos jeitos de cumprir suas obrigações. Pense em algo que gostaria de fazer e comece já! Você e seu bem poderão conversar por horas e trocar muitos carinhos na intimidade. Cor: marrom.

LEÃO
Poderá passar por um período super produtivo, principalmente se trabalhar com parentes. Contenha os gastos! Você e seu amor vão começar a promover mudanças positivas no romance. Cor: pink.

VIRGEM
Quem trabalha com crianças, gestação e família, estará num momento de expansão, principalmente no que diz respeito a questões jurídicas. No romance, reforce o companheirismo. Cor: laranja.

LIBRA
Embora esteja se saindo bem na carreira, talvez precise descansar um pouco mais. Você estará com poder de sedução afiado, então se anime, saia de casa e paquere à vontade. Cor: prata.

ESCORPIÃO
Dia perfeito para quem lida com pessoas ou trabalha em instituição pública. Sua forma de se comunicar estará carregada de emoções. A dois, vai perceber o equilíbrio da sua relação. Cor: dourado.

SAGITÁRIO
Fique fora das rodinhas de fofocas no emprego. Se sua casa estiver precisando de reparos, faça orçamentos hoje, pois sairá lucrando. Na união, a afinidade de ideias vai tomar conta do convívio. Cor: bege.

CAPRICÓRNIO
Muitos acordos de bastidores serão preparados no trabalho, e você poderá colaborar com seus conhecimentos. Com autoconfiança em alta, espere um relacionamento amoroso com sintonia. Cor: amarelo.

AQUÁRIO
Sua carreira deve ficar em segundo plano, hoje, diante das exigências familiares. Talvez apareça alguém interessado em você, mas seja descartado por já ter compromisso. Cor: verde.

PEIXES
Portas poderão se abrir para quem trabalha com marketing, administração, finanças ou crédito. Talvez seu par sinta sua falta e reclame do seu foco extremo no serviço ou nos afazeres domésticos. Cor: verde-claro.Leia mais