Por João Bidú

ÁRIES
Sinal de harmonia entre seu trabalho, a satisfação que ele traz e sua competência profissional. Como vai esbanjar energia, aproveite para se exercitar. A dois, evite colocar limites ou fazer cobranças. Cor: branco.

TOURO
Hoje estão favorecidas as atividades ligadas à Justiça, turismo, funcionalismo público, concursos, imóveis e reciclagem em geral. Ao se sentir feliz com sua imagem, poderá atrair paquera. Cor: preto.

GÊMEOS
Sua criatividade e inspiração estarão em destaque. A Lua vai ativar sua força interior e ampliar sua sorte. Para atrair a pessoa amada, a dica é levar as coisas mais a sério na conquista. Cor: rosa-claro.

CÂNCER
Poderá firmar boas parcerias. Evite emprestar dinheiro, e se vender algo, procure receber antes de entregar a mercadoria. Deverá conhecer alguém e ter a sensação de já ter sido um amor do passado. Cor: lilás.

LEÃO
Mudanças positivas podem ocorrer no emprego. Talvez obtenha um reconhecimento financeiro por seu desempenho. Entre os admiradores na paquera, que tal escolher apenas um para investir? Cor: preto.

VIRGEM
Talvez esteja descontente no trabalho e os astros mostram oportunidade nova em local distante. No amor, chegou a hora de se posicionar diante daquela pessoa que deseja e lhe fazer um convite. Cor: vermelho.

LIBRA
O dia será produtivo para quem trabalha em casa, ou em áreas relacionadas à família e decoração. O relacionamento amoroso deverá passar por um período de harmonia, desejo e romance. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO
Em clima de cooperação com colegas, o trabalho renderá mais. Dia favorável para curtir a companhia dos amigos. Tenha menos desconfiança no amor e retribua os olhares significativos de quem paquera você. Cor: branco.

SAGITÁRIO
Evite falar dos seus projetos profissionais para os outros, pois poderá ter suas ideias roubadas. Seu excesso de entusiasmo talvez te impeça de reconhecer a pessoa que está interessada em você. Cor: roxo.

CAPRICÓRNIO
Ainda que deseje a perfeição, não se cobre tanto no serviço nem assuma responsabilidades alheias. Sua maneira discreta de ser poderá atrair uma pessoa fora do seu padrão de relacionamentos. Cor: cinza.

AQUÁRIO
Poderá se sair bem apagando incêndios no trabalho, mesmo que isso não seja obrigação sua, e sim de um colega. A relação sentimental vai dar sinais de que está forte, superando crises. Cor: dourado.

PEIXES
Comece a se valorizar mais na sua profissão e, se tiver uma habilidade especial, não aceite remuneração abaixo do valor de mercado. Há possibilidade de se envolver num romance com pessoa amiga. Cor: rosa.