Áries

No trabalho, você terá que driblar algumas diferenças, mas vai chegar bem mais longe se souber cooperar com os colegas. Ótima popularidade nas paqueras. Saia com amigos e conheça gente nova. Cor: cinza.

Touro

Terá atitude de sobra para mudar o que incomoda você no seu trabalho. Ou ainda para correr atrás de um novo emprego. Deve ter cuidado com a saúde. Na vida a dois, bom dia para fazer planos. Cor: amarelo.

Gêmeos

Se o trabalho é em equipe, cabe a você liderar os outros com otimismo e simpatia. Controle bem os gastos para não se complicar. Pode deixar o romance ainda mais gostoso e picante. Cor: marrom.

Câncer

Você pode retomar um projeto ou uma função que já desempenhou no trabalho. Forte atração por colega. Se você está de olho em alguém, use todo seu charme e boa lábia para conquistar. Cor: preto.

Leão

Se depender dos astros, você vai usar a boa lábia para conseguir o que quiser dos outros. Tome cuidado com mal-entendidos. Na união, o céu vai estimular o diálogo e a paixão vai rolar solta! Cor: laranja.

Virgem

Se você anda preocupada com grana, use a criatividade para descobrir coisas lucrativas que possa fazer em casa nas horas vagas. No amor, seu coração vai querer um porto seguro. Cor: pink.

Libra

A Lua realça todos os pontos fortes do seu signo e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas a fazerem o que você quer. Na união, não deixe a conversa virar discussão. Cor: laranja.

Escorpião

Dívidas e falta de grana podem deixar você de cabeça quente. Em vez de reclamar, Marte convida você a arregaçar as mangas e correr atrás. A união pede privacidade e confiança. Cor: dourado.

Sagitário

Invista nas parcerias e conte com o apoio de amigos para alcançar seus ideais. Aposte no seu espírito de liderança para estimular os colegas. Na paquera, você vai deixar claro o que quer. Cor: amarelo.

Capricórnio

A Lua deixa você ambiciosa, vaidosa e a fim de se destacar. Pode ter boas ideias para ganhar dinheiro: use a criatividade. A dois, mostre o quanto valorize seu amor. Cor: bege.

Aquário

Afinidades de ideias contarão muitos pontos para você na hora de fazer uma nova amizade. Isso não será diferente na paixão. Pode sentir uma paixão arrebatadora por alguém próximo. Cor: azul-marinho.

Peixes

Você pode sentir um desejo maior de dar uma guinada na sua carreira. Tensão com amigos: não se deixe abater. Pode ser mais fácil abrir seu coração e compartilhar seus sonhos com seu bem. Cor: rosa.