Áries

O céu anuncia uma fase de sucesso e realizações, sobretudo na carreira. Então, arregace as mangas e corra atrás. Poderá fazer boas parcerias à tarde. A dois, união firme e forte. Sonhem juntos! Cor: azul-vivo.

Touro

Se você quer crescer na vida, siga o exemplo de pessoas experientes e bem-sucedidas. Controle o estresse. Boa sintonia com amigos. Pode até pintar um clima de romance com alguém da turma. Cor: cinza.

Gêmeos

A Lua vai reforçar a sua criatividade e trará mais sorte para encarar qualquer desafio hoje. Se está só, seu charme vai atrair muitos admiradores na paquera e pode até iniciar um romance. Cor: amarelo.

Câncer

À tarde, é provável que se preocupe com assuntos de casa. Use sua experiência para lidar com qualquer questão. Sintonia de corpo e alma com seu bem, ideal para planejar o futuro a dois. Cor: azul-claro.

Leão

Se você quer aumentar seus ganhos, invista no trabalho. Vale até arrumar um segundo emprego. Seu charme continua acentuado e vai ser fácil envolver quem deseja, seja na paquera. Cor: preto.

Virgem

Você vai conseguir o que quiser dos outros se apostar na simpatia. Em vez de críticas, elogie os colegas pelo que eles fazem bem. O convívio com quem ama será harmonioso. Cor: vermelho.

Libra

A Lua vai realçar toda a simpatia do seu signo. Use isso a seu favor, seja no trabalho, na paquera ou no romance. Terá prazer em cuidar da saúde e da beleza. Explore sua sensualidade. Cor: pink.

Escorpião

Você pode precisar de mais concentração para cumprir as tarefas e vai preferir se isolar. Astral ótimo para os assuntos do coração e um namoro recente tem tudo para ficar mais sério. Cor: branco.

Sagitário

Talvez queira investir uma grana para melhorar seu visual. Amigos podem dar uma força hoje. Se já tem sua cara-metade, aposte em programas românticos e relembre bons momentos. Cor: branco.

Capricórnio

Atenção: você vai usar toda determinação do seu signo para atingir seus objetivos. Na paquera, você vai revelar toda sua simpatia e autoconfiança e pode deixar quem quiser aos seus pés. Cor: roxo.

Aquário

Confie no seu sexto sentido para se livrar de pessoas falsas e trapaceiras. Pode lucrar com algo feito em casa nas horas vagas. Mostre para a pessoa que ama o valor que dá à união e à família. Cor: bege.

Peixes

A Lua deixará suas emoções mais intensas. Encare os desafios sem se deixar abater. Seu charme ganhará reforço e a paquera será um sucesso. Romance com colega está favorecido pelos astros. Cor: azul-marinho.