ÁRIES

Sol e Saturno destacarão a responsabilidade social e atividades de grupo. O dia trará segurança nas escolhas e posicionamentos claros. Conte com apoio de uma amizade experiente para alavancar a carreira e desenhar novos planos para o futuro. Júpiter em seu signo apontará caminhos de expansão e oportunidades. Lance um empreendimento ou firme uma proposta

TOURO

Consolide a carreira. Uma decisão profissional tomada hoje determinará um projeto de longo prazo. Espere por maior reconhecimento, prestígio e visibilidade. Metas serão alcançadas com mais facilidade nesta fase. Planeje os próximos passos e confie no futuro. Viagens, meditação e práticas espirituais manterão o astral em alta. Conte com empatia e sensibilidade nos encontros.

GÊMEOS

Sentimentos profundos orientarão decisões de vida e os próximos passos de um projeto pessoal. Compartilhe conteúdos relevantes e firme a reputação. Aproveite a passagem do Sol por Saturno em harmonia com seu signo para assumir uma missão pública e construir mais segurança. Também será bom momento para planejar uma viagem importante com antecedência. 

CÂNCER

Encontre a segurança dentro de você. O dia trará compromisso com a construção de um novo lifestyle. Respostas existenciais darão mais serenidade. Cultive a paz de espírito e se fortaleça emocionalmente. Amizades carinhosas e momentos acolhedores farão diferença no seu dia. Preparativos de viagem ou conexão com alguém especial de fora acalmarão o coração.

LEÃO

Inove sua atuação e invista num futuro com mais liberdade. O dia será bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Uma viagem será muito positiva para ampliar perspectivas e manter o astral em alta. Aproveite a passagem do Sol por Saturno na sua área afetiva para determinar planos a dois de longo prazo e construir mais segurança numa relação especial. 

VIRGEM

Aproveite a passagem do Sol por Saturno para se estabilizar no trabalho e determinar planos de longo prazo. Valerá também disciplinar a rotina e otimizar seu tempo. Conte com mais organização, elimine pendências e impulsione um novo empreendimento. Um convite de viagem animará o clima. Filhos estarão mais próximos; curta momentos carinhosos e alegre o coração.

LIBRA

Transforme padrões do passado e assuma seus talentos. A passagem do Sol por Saturno trará segurança pessoal e investimentos no seu desenvolvimento. Planos de longo prazo incluirão viagem, estudos e abertura a novas relações. Fortaleça a autoestima, troque confidências com a família e curta momentos carinhosos. Atividades ao ar livre contribuirão com seu equilíbrio.

ESCORPIÃO

Dissolva velhos dramas e fortaleça a base afetiva. A passagem do Sol por Saturno trará mais segurança e entendimento com a família. Assuntos de moradia, mudanças e reestruturações serão abordados com mais clareza. O dia favorecerá acordos e planos de longo prazo. Aproveite também para eliminar pendências, acertar documentos e se preparar para uma nova jornada.

SAGITÁRIO

Acertos de documentação, acordos e finalizações poderão se concretizar com a passagem do Sol por Saturno. Firme um contrato de longo prazo e realize um velho sonho. O momento também beneficiará o trabalho e as relações familiares. Desfaça confusões nos relacionamentos e conte com maior poder de negociação. Mercúrio anuncia mais mobilidade e soluções criativas. 

CAPRICÓRNIO

Emoções estarão à flor da pele: sua sensibilidade estará amplificada, o que pode ser positivo na expressão dos sentimentos ou causar suscetibilidades. Aproveite a passagem do Sol por Saturno para firmar um negócio e estabilizar as finanças. Decisões de investimentos visarão longo prazo. Você encontrará soluções práticas e eficientes para colocar a vida em ordem. 

AQUÁRIO

A passagem do Sol por Saturno em seu signo trará decisões definitivas que envolverão um longo tempo de sua vida. Faça escolhas com mais segurança e desfaça confusões nas negociações, contas e acordos financeiros. O momento favorece a realização dos sonhos e também uma visão realista dos caminhos a seguir. Aumente a sintonia com a força interior e se estabilize. 

PEIXES

Os sonhos trarão revelações. Encontre respostas dentro de você e construa mais segurança nos relacionamentos. Na dúvida, siga a intuição, que estará mais aguçada. O desafio será não alimentar pensamentos pessimistas e ficar de olho nas oportunidades de expansão financeira. Conversas com amizades darão no que pensar. Renove seus conceitos. Amor em alta!