Por Raul Quiroga

Áries

Dar um passo na direção do abismo. Arriscar. Apostar. O que a alma não faz por satisfação? Chega um momento em que não se pode mais recuar, porque isso seria ainda mais perigoso. Seguir em frente e confiar então.

Touro

Vai tudo bem, vai tudo mal, a oscilação prevalece. Enquanto for assim, a melhor atitude é fluir junto, deixar sua alma se levar pela corrente misteriosa da vida, confiando na melhor perspectiva, apesar de tudo.

Gêmeos

Os dados estão lançados e ninguém sabe ao certo o rumo que o mundo está tomando, só se percebe que há algo maior em andamento. Se isso provocará apreensão ou esperança, será o dilema que a alma terá de resolver.

Câncer

Quando você fizer suas movimentações nesse jogo que chamamos de vida, as primeiras reações não serão simpáticas, porque você terá agido com mais rapidez e eficiência, literalmente, deixando as pessoas para trás.

Leão

Entendimentos e desentendimentos dão trabalho, porque as coisas não se resolvem na palavra, mas no ato. É fazendo que as pessoas se entendem ou desentendem, todo o resto são argumentações vazias, sem sentido.

Virgem

Em busca do regozijo, custe o que custar. Por que não? Todas as restrições são decididas no íntimo de sua alma. O que você precisar, pode ser vivido. O que você imaginar que deve ser restrito, você decide. É assim.

Libra

Se cada apreensão valesse por profecia, o mundo já tinha acabado há muito tempo. Evite fazer valer como certeza cada apreensão que você experimentar, ou para equilibrar, faça valer como certeza as esperanças também.

Escorpião

Para que sua busca de prazer e regozijo seja recompensada, seu coração tem de ser muito puro, sinceramente ciente da verdadeira intenção que motiva essa busca. Quando a intenção é pura, o resto acontece.

Sagitário

Em algum lugar da mente, a conta não fecha e, assim, sua alma transita no meio de situações que estão mal resolvidas, algo que enerva a condição sagitariana. Mas, as coisas estão dadas assim. Faça o melhor com isso.

Capricórnio

Reivindique seu lugar, emerja de suas sombras com o caráter mais vigoroso, fazendo escolhas para determinar o rumo de sua vida. Entre desejos e responsabilidades vai se construindo o caminho do destino.

Aquário

Os antigos pudores se transformaram, com o tempo, nas práticas virtuosas da atualidade, as experiências de onde sua alma destila regozijo e bem-estar. Sempre algo atrapalha, mas não deixe isso ser protagonista.

Peixes

Tudo junto, misturado e ao mesmo tempo, é assim que as coisas precisam ser nos próximos tempos. Por isso, não se assuste com as contradições nem gaste seu tempo tentando resolver os paradoxos. Apenas siga em frente.