Áries

Saber o que você sabe, perceber o que percebe, isso muda completamente o panorama, mesmo que, de imediato, não seja possível usar todas as informações para tomar as decisões pertinentes. Não importa, em frente.

Touro

Muitas são as opiniões, poucas são as verdades. Apesar de sua alma se interessar pelo que as pessoas andam dizendo, no fundo sabe que precisa tirar suas próprias conclusões, da forma mais imparcial possível. É assim.

Gêmeos

Procure seguir o exemplo dessas pessoas que se ergueram apesar de todos os pesares que experimentaram nos meses anteriores. Você não está nem perto do que elas tiveram de passar, mas precisa, mesmo assim, se erguer.

Câncer

Ainda que seja difícil organizar tudo que precisa, mesmo assim valerá a pena tomar a iniciativa nesse sentido, e se desapegar dos resultados, porque, mesmo que sejam contraproducentes, dará para arrumar tudo depois.

Leão

A imaginação é muito boa, mas de vez em quando exagera e distorce tanto a realidade que a melhor atitude possível diante dela é a abandonar falando sozinha, enquanto você pensa melhor sobre tudo que acontece. Em frente.

Virgem

Idealizar as pessoas é muito bom, mas quando o banho de realidade começa, então essa idealização se transforma em decepção. Isso não é ruim ao todo, porque, pelo menos, lhe brinda com a oportunidade de amadurecer.

Libra

Diante da bagunça e confusão que se apresenta no dia de hoje, procure tomar decisões sem pressa, porque nada do que acontece está sob seu verdadeiro domínio, são as consequências do andamento do mundo, que está insano.

Escorpião

Você fará o que deseja, e não precisa lançar mão de artifícios muito complicados para isso. Então, procure deixar de lado os raciocínios retorcidos a respeito da realidade atual, e confiar um pouco mais em seu taco.

Sagitário

Vai dar para atender tudo que seja necessário, apesar de haver circunstâncias que apontam para sentidos tão diferentes entre si que, em alguns momentos, seu coração parece se desgarrar. Porém, não acontecerá isso.

Capricórnio

Sonhos muito vívidos se apresentam à sua alma e provavelmente lhe brindam com um estado de ânimo que fica difícil saber se é positivo ou negativo, de tão estranho que se apresenta. Está tudo certo.

Aquário

Muitas são as informações que circulam por aí, porém, maior ainda é o número dos boatos e fofocas. Está tudo misturado, você vai ter de fazer uso do seu discernimento para separar o joio do trigo. Você consegue.

Peixes

É de pouco valor se regozijar na saudade de um tempo que não é mais, porque a única alternativa disponível é seguir em frente. Procure romper amarras com seu passado e olhar para frente com entusiasmo e alegria.