Áries

São tantos detalhes, tantas pontas que precisam ser amarradas, que em alguns momentos dá a impressão que será impossível colocar em marcha seus intuitos. Porém, continue em frente, você verá que dá tudo certo.

Touro

Não há verdadeiro conflito entre a mente e coração, porque, na prática, não são coisas diferentes. O que há, sim, são decisões complicadas para você resolver. Por isso, se esclareça, raciocine bem. Em frente.

Gêmeos

Preservar bons relacionamentos é muito importante, pois, apesar de dar trabalho e, aparentemente, fazer você se atrasar no caminho, sem esses vínculos tudo seria muito mais chato, não haveria diálogo enriquecedor.

Câncer

Sua percepção clara e acurada de todos os detalhes que precisa amarrar para tudo dar certo, está hoje mais aguçada do que nunca. Talvez isso gere um pouco de ansiedade, mas passe por ela rapidamente, está tudo bem.

Leão

Aquilo que é seu, do seu merecimento, ninguém poderia tirar de você. Eventualmente, pode haver atrasos e distorções de tal magnitude, que pareça se perder o que deveria ser seu. Porém, o tempo estaria ao seu favor.

Virgem

O que importa é agir, mesmo que os resultados não sejam os esperados. O que de melhor você poderia fazer agora é se desapegar do fruto das ações que empreender, porque, assim, você agiria com maior liberdade.

Libra

Há de haver um equilíbrio entre as concessões que você faz, já que não se pode dizer tudo que pensa, e as exigências imprescindíveis que precisam ser expressas para tudo correr da melhor maneira possível. É assim.

Escorpião

Pode lhe parecer pouco o que está disponível, porém, bem utilizado e aproveitado, com certeza servirá para consolidar uma plataforma de ação que, depois, no futuro próximo, reverterá em bons resultados.

Sagitário

Tudo tem cara de urgente, mas é por isso mesmo que você precisa cumprir suas obrigações com lentidão, refletindo sobre cada passo que der. Evite se deixar levar pelo senso de urgência que permeia este momento.

Capricórnio

Apesar do olhar pessimista que sua alma lança sobre a realidade, você verá, ao longo do caminho, que essas profecias não se cumprem. Será que dessa vez isso servirá para você refrear o pessimismo no futuro?

Aquário

Preserve a graça e leveza em tudo que você fizer, porque ainda que as coisas não tenham mudado o suficiente para sua alma perceber, mesmo assim o pressentimento está valendo, pois, fala de um futuro próximo.

Peixes

Ninguém tem obrigação de adivinhar o que você precisa, pois, a telepatia ainda não é um instrumento que nossa humanidade utiliza normalmente. Por enquanto, é necessário manifestar o pedido de ajuda com clareza.