Áries

Para que aconteça o que você deseja, muitas manobras difíceis precisarão ser postas em marcha, sem garantia de darem os resultados pretendidos. Tenha isso em mente quando começar a jogar esse jogo complicado.

Touro

Apesar de o cenário não ser sequer parecido com o que você desejava, mesmo assim, se você seguir em frente com a cabeça erguida, verá que as coisas se acertam e que tudo é bom, apesar de diferente. Em frente.

Gêmeos

Vingança é uma palavra assustadora, cheia de reprovações morais. Porém, a alma é pagã e quer dar o troco à altura de cada constrangimento experimentado. O dilema não é fazer ou não fazer, mas como fazer, só isso.

Câncer

As críticas voarão de um lado a outro como flechas envenenadas, mas nenhuma atingirá você mortalmente, apenas ferindo e desgastando. Este é um momento em que sua alma precisa seguir em frente a despeito de tudo e todos.

Leão

Sem agora não pode haver futuro. Por isso, mesmo que o futuro seja mais desejável e atraente do que tudo que você precisa fazer agora, é fundamental que sua mente se foque no que precisa ser completado neste momento.

Virgem

Quando a vida aperta, todas as vulnerabilidades se apresentam ao mesmo tempo, dando a impressão de que você não dará conta do recado. Porém, a vida continua e você, não apenas dá conta do recado, como muito mais ainda.

Libra

Aquilo que afeta as pessoas com que você se relaciona, afeta você também. Por isso, não será perda de tempo você se aproximar delas e fazer o possível para lhes brindar com apoio e ajuda. Isso resolverá muita coisa.

Escorpião

Há momentos, como agora, em que, apesar de sua urgência interior de expressão criativa, o cenário não ajuda nem um pouco a esse processo, muito pelo contrário, até atrapalha e impede. Vale a pena esperar.

Sagitário

Os desejos são sempre legítimos, são forças cósmicas sobre as quais uma boa parte do destino humano é construído. Por isso, se dispa de todos os pudores e siga em frente, porque o destino é seu, somente seu.

Capricórnio

Continue em frente, justamente porque você está nessa parte do caminho em que todo o esforço anterior parece ter sido desperdiçado. Não foi! Continue em frente, porque tudo irá se acertando ao longo do tempo.

Aquário

A questão não é simples, pois, nada se resolve entre chutar o balde ou manter a ordem. A questão é mais complexa, porque o emaranhado de vínculos sociais comporta muitos paradoxos e tudo precisa ser considerado.

Peixes

Sustos a vida dará o tempo inteiro, junto com tudo que entusiasma também. É hora de aceitar que o cenário do destino humano é misturado, e que a sabedoria resulta de saber administrar esse angu da melhor forma possível.