ÁRIES

Assuntos profissionais terão andamento positivo, embora respostas e pagamentos possam atrasar com Mercúrio retrógrado. Conte com apoio da família ou de um relacionamento do passado para organizar as finanças e cumprir o cronograma de uma obra na casa ou de outros compromissos. Você poderá receber uma proposta inesperada ou abrir um caminho na carreira.

TOURO

Você poderá dar um passo certeiro na direção de mais prestígio e poder. Mudanças estarão aceleradas e novas propostas pedirão respostas rápidas. O dia impulsionará uma virada no projeto de vida. Reflita sobre o futuro, aprenda uma nova linguagem e divulgue o trabalho em ambientes diferentes. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. Viagem à vista!

GÊMEOS

Considerações profundas sobre mudanças, futuro e sentido da vida marcarão o dia. Um mergulho nos sentimentos apontará caminhos a seguir. A trilha que levará à consolidação da carreira e estabilidade poderá ficar mais iluminada, se você respeitar sua percepção e seguir a intuição. Uma parceria poderá se firmar e contribuir com mais segurança na área financeira.

CÂNCER

Empatia e atitude firmarão novas relações. Aproveite os contatos de hoje para abrir novos caminhos de trabalho e promover as mudanças desejadas. Valerá também cuidar da beleza e realçar seus encantos. Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos surgirão naturalmente, atraídos por seu brilho natural. Aposte em maior abertura social e entre num grupo seleto.

LEÃO

Repense planos. Desejos de mudar a rotina ou o lifestyle ficarão mais fortes hoje. Aproveite a inspiração para planejar o futuro e inovar a carreira. Rompa velhas dinâmicas nos relacionamentos. Plutão retrógrado incentivará novas maneiras de se relacionar. Rompa padrões repetitivos e se liberte de manipulações alheias ou de relações abusivas. Sucesso pela frente!

VIRGEM

Conquiste seu lugar ao sol e não se envolva em competições no ambiente de trabalho. Você poderá se surpreender com notícias e uma proposta de longe. Firme uma amizade: o dia trará conversas significativas e apoios importantes. Aproveite oportunidades para aumentar sua exposição, brilhar e conquistar novos espaços. Prestígio e poder em alta!

LIBRA

Jogue a autoestima para cima e vá à luta: relacionamentos profissionais estarão aquecidos e você terá chances de se recolocar ou de se estabilizar na ocupação atual. O dia trará reconhecimento e poder. Um passo maior na carreira permitirá elevar seus padrões e proporcionar maior conforto. Melhore a organização e implante um lifestyle mais gostoso. 

ESCORPIÃO

Expresse os sentimentos e desejos com mais facilidade e clareza, o dia trará conversas inspiradas e planos de viagem a dois. A confiança no amor, parcerias e nos relacionamentos próximos crescerá hoje. Você também poderá abrir um caminho de trabalho em outra localidade e aumentar o prestígio. Elimine dúvidas e estabilize uma relação especial. Casamento em alta!

SAGITÁRIO

Evite precipitações nas decisões financeiras. Analise investimentos com cuidado e atenção aos detalhes. Contratos e prazos terão que ser muito bem pensados com Mercúrio retrógrado. Não compre nada sem avaliar custo, benefício e necessidade. Mudanças serão positivas nesta fase: planeje com cautela e antecedência, principalmente se envolver moradia em outra localidade. 

CAPRICÓRNIO

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, investir na sua imagem e também para resolver assuntos do coração. Emoções estarão à flor da pele hoje. Embarque num clima romântico, decida planos a dois ou enriqueça seus projetos com uma dose maior de imaginação e de criatividade. Nem toda solução será pragmática: siga os instintos e percepção.

AQUÁRIO

O dia será preguiçoso, sujeito a distrações e devaneios. Se puder, durma mais, relaxe e siga as dicas dos sonhos. Assuntos de família estarão em destaque e cobrarão um olhar mais atento. Um projeto que estava pausado ganhará nova versão e poderá se concretizar com mais agilidade. Organize melhor o orçamento e resolva velhas pendências. Harmonia nas relações!

PEIXES

O clima será agitado na equipe e na vida social. Discuta novas ideias e encontre soluções originais para vencer desafios no trabalho e nas finanças. Você poderá mudar de ideia e alterar planos traçados anteriormente. Apoie os filhos ou o par e some forças num novo projeto. O dia trará projeção e uma conquista pessoal relevante. Estabilidade e mais entendimento no amor!