A Orquestra Municipal de Garibaldi e o Centro Cultural e Artístico (Cecar) promoveram o Concerto Didático temporada 2014. O encontro ocorreu no Clube Integração na última quinta-feira, 24, com duas sessões, uma às 9h30min e outra às 14h.

Reunindo autoridades municipais, imprensa e comunidade em geral, especialmente crianças das escolas de Garibaldi, o Concerto Didático, sob a coordenação do maestro Luiz Carlos Zeni Júnior, teve como finalidade mostrar aos presentes o funcionamento da Orquestra, os instrumentos que a compõem e de que forma se relacionam para a execução das músicas. O público também pôde compreender melhor a história dos instrumentos que fazem parte da Big Band e de como se originou a Orquestra nesse formato.

A próxima apresentação da Orquestra será o Concerto Anual no dia 12 de outubro, às 20h, no Clube 31 de Outubro. Os detalhes serão divulgados posteriormente.
A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida com recursos da Secretaria de Turismo e Cultura e o Concerto Didático contou com o apoio da Secretaria de Educação. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail: [email protected] ou pela página da Orquestra no Facebook: www.facebook.com/orquestradegaribaldi.

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Garibaldi