A Imobiliária Conceitto nasceu da ideia e da vontade de oferecer algo novo no mercado imobiliário da região. O diretor Cristiano Nery, que atua como corretor há sete anos, sempre teve o sonho de ter seu próprio negócio, entre pesquisas de mercado, ajuda de parentes e amigos escolheu a cidade de Farroupilha para iniciar seu empreendimento. A iniciativa deu certo e há dois anos a Conceitto vem ganhando destaque.

A imobiliária iniciou suas atividades no início de 2013, atuando com compra, venda e locação de imóveis. Tem seu foco direcionado a suprir as expectativas de seus clientes oferecendo produtos e serviços que resultem na satisfação destes. “No começo foi bem difícil, pois não tínhamos muitas informações sobre o mercado imobiliário de Farroupilha, a não ser por opiniões de terceiros, mas graças ao nosso trabalho tivemos êxito e hoje estamos com mais de 600 imóveis na imobiliária”, lembra o diretor Cristiano Nery.

No entanto, o investimento não ficou só naquela cidade, Nery decidiu ampliar o negócio e abriu uma filial em Bento Gonçalves. “Depois de termos alcançado o sucesso em Farroupilha resolvemos abrir a filial aqui em Bento, que é uma cidade com um ótimo mercado para se investir”, explica.

Mesmo com pouco tempo no mercado a imobiliária já tem grandes empreendimentos, como a construção de um prédio por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. “Nós fizemos uma parceria com uma construtora de renome na cidade e estamos comercializando o empreendimento que tem 35 unidades disponíveis para a venda. Ele ficará em um ponto excelente do bairro Borgo, com uma ótima vista do centro e uma posição solar privilegiada”, afirma. São apartamentos de um e dois dormitórios que terão entre 38m² e 46m² de área privativa e custam R$ 115.000,00 e R$ 145.000,00, respectivamente”, salienta.

Quanto ao período econômico instável, Nery atesta que é justamente na crise que se deve investir. “No momento de crise é a hora certa para comprar, pois você consegue um valor e uma taxa de juros um pouco menor, por meio da negociação da imobiliária com a construtora. Então, é nesse momento que as pessoas devem investir”, diz.

Outra dica importante que o diretor compartilha é a de comprar o imóvel assim que o mesmo é lançado. “Se a pessoa comprar o imóvel à vista, assim que iniciarem as obras, não irá pagar a correção do INCC-M. Além disso, ao final da obra poderá vislumbrar um ganho em torno de 30% do valor investido. Isso se deve ao fato da pessoa estar acreditando naquele empreendimento, mas é importante que sejam realizadas pesquisas tanto sobre o imóvel, quanto sobre a construtora e sobre a imobiliária, para averiguar se são confiáveis, a fim de que aquela obra seja entregue e o sonho do investimento não acabe em frustração”, declara.

A Imobiliária Conceitto conta com corretores altamente qualificados, que buscam superar as suas expectativas. Possui um atendimento personalizado, proporcionando aos seus clientes a certeza de terem feito um excelente negócio. A empresa preza o compromisso permanente de trabalhar nos padrões éticos perante clientes, colaboradores e parceiros. Para mais informações acesse o site: www.imobiliariaconceitto.com.br e a página do Facebook: www.facebook.com/Imobiliariaconceitto