O município de Bento Gonçalves chega a seis registros de homicídios violentos nestes primeiros 11 dias de 2021 com o assassinato, no começo da madrugada de hoje, de mais dois homens.

O crime aconteceu no bairro Vila Nova, na rua Arlindo Menegotto. O plantão do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (Bpat) foi acionado sobre a ocorrência de disparos, pouco depois da meia noite.

As vítimas foram identificadas como Daian Cachoeira, de 33 anos, e Silas Furtado Pereira, 21 anos, ambos com antecedentes criminais. Daian, segundo as primeiras informações teria sido assassinado com diversos tiros. Silas apresentava sinais de que foi agredido até a morte.

Além dos policiais militares do 3º Bpat, esteve no local uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A investigação da Polícia Civil não se manifestou sobre possíveis causas do duplo homicídio e nem se já há pistas dos autores.

As primeiras informações dão conta que o crime foi um acertro de contas entre as duas vítimas. Silas teria assassinado Daian, a tiros, e depois teria sido morto a pedradas por amigos de Daian.

Imagem: reprodução redes sociais