A cada semana, os jogos aumentam em importância no Colonial de Futsal. Com os jogos da próxima sexta-feira, 21, irão restar apenas mais quatro na busca pela sonhada vaga no mata-mata.
Na sexta-feira, 14, a categoria veteranos, teve dois empates: Tuiuty 5 a 5 São Pedro e 15 da Graciema e Paulina, 6 a 6. Apenas o São Valentim venceu, 2 a 1 no Vale Aurora.

Com isso, o São Pedro segue líder com oito pontos. Com sete, estão Tuiuty e o 15 da Graciema. Eulália, São Valentim e Vale Aurora, fecham a zona de classificação. Pela categoria Livre, o São Valentim A goleou por 8 x 0 sua equipe B e segue o 100% na liderança. O São Pedro vem logo atrás, com 18 pontos, ao vencer 4 a 3 Tuiuty.

O 15 da Graciema, é 3º com 14 pontos ao empatar em 6 a 6 com o Paulina, que foi para a 5ª posição. O Faria Lemos venceu 4 a 2 a Eulália e é 4º colocado. Já o Vale Aurora derrotou 2 a 0 o Rosário. E o único empate, 3 a 3 entre e Veríssimo de Mattos e Santa Lúcia.

O G-8 tem ainda Vale Aurora, Tuiuty e Santa Lúcia. Lutam pela vaga, Veríssimo de Mattos e Aurora, enquanto com remotas chances Eulália e São Valentim B, ambos com um ponto ganho.  Na sexta-feira, 21, acontece a 8ª rodada. Os jogos iniciam às 19h30min, com os veteranos e posteriormente, os jogos da categoria Livre.

Jogos da 8ª rodada

São Valentim
Eulália x São Valentim – Veteranos
Rosário x São Valentim A – Livre
Eulália x São Valentim B – Livre

Vale Aurora
Paulina x Vale Aurora – Veteranos
Paulina x Faria Lemos – Livre
Santa Lúcia x Vale Aurora – Livre

Tuiuty
Tuiuty x 15 da Graciema – Veteranos
São Pedro x Ver. de Mattos – Livre
Tuiuty x 15 da Graciema – Livre