A competição do Colonial de Futsal, organizada pela Liga Colonial de Bento Gonçalves, segue trazendo jogos com goleadas e fixa lideranças invictas em meio a terceira rodada do certame amador. Paulina, São Pedro e Eulália seguem com três vitórias, acumulando 100% de aproveitamento. Enquanto isso, algumas equipes não conseguiram pontuar até então, tendo uma oportunidade para isso na próxima sexta-feira, 27 de maio.

As disputas da terceira rodada foram realizadas em duas quadras, na Eulália e em São Valentim. No primeiro local, a Paulina iniciou com vitória de 4 a 3 sobre o Veríssimo. Na sequência o Rosário superou o Vale Aurora pelo mesmo placar. Por fim, o terceiro jogo foi a exibição de uma goleada dos donos da casa, a Eulália, contra o São Valentim B, por 7 a 1.

Na outra quadra, o Santa Lúcia e o Faria Lemos protagonizaram o primeiro empate da competição, em 2 a 2. O fato foi inédito nesta competição que vem trazendo placares elásticos até então. Depois, o São Pedro garantiu três pontos ao vencer o 40 da Leopoldina por 2 a 1. Na última partida da noite, os donos da casa também golearam. O São Valentim A fez 6 gols contra o Tuiuty, que marcou apenas dois.

O colonial de Futsal, que é apoiado pela Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes), retorna com mais disputas nesta sexta-feira, 27, nas quadras do Rosário, em Tuiuty, e em Santa Lúcia. O certame inicia nos dois locais às 19h30min.

Próximos jogos:

Local – Rosário
Paulina x Faria Lemos
40 da Leopoldina x Eulália
Tuiuty x Rosário

Local – Santa Lúcia
São Valentim A x Verissimo
São Valentim B x Vale Aurora
Santa Lúcia x São Pedro

Classificação:

1º Paulina 9 pontos
2º Eulália 9 pontos
3º São Pedro 9 pontos
4º Faria Lemos 7 pontos
5º Verissimo 6 pontos
6º São Valentim A 6 pontos
7º 40 da Leopoldina 3 pontos
8º Rosário 3 pontos
9º Santa Lúcia 1 ponto
10º Vale Aurora 0 pontos
11º São Valentim B 0 pontos
12º Tuiuty 0 pontos