A nova estação já começou e para desfilar charme e ousadia, nada como renovar o guarda-roupa com peças que te dão uma coleção de motivos para sair de casa nesta estação. Pensando nisso, a Collecione lança sua coleção Outono/Inverno 2014 de olho nas principais tendências para este ano.

Com a proposta “vá para a rua, mergulhe de cabeça nas aventuras que a vida oferece”, a loja aposta em tendências fortes como: Jeans, que apesar de sua simplicidade pode ser elegante. O Animal Print, que são as estampas de animais, como uma proposta mais ousada. E o sempre clássico Preto e Branco, que na maioria das vezes é o clímax da sofisticação e requinte.

Na oportunidade a empresa também irá laçar uma linha de casacos com a marca Collecione. Você pode conferir tudo isso e muito mais, bem de perto. A loja Collecione convida todos os amigos e clientes para o lançamento oficial da sua coleção Outono / Inverno 2014. O evento acontece neste sábado, dia 12, das 9h às 17h nos dois endereços da Collecione. Na Saldanha Marinho, número 373 e na Rua Júlio de Castilhos, 201B.

Dúvidas também podem ser esclarecidas através dos telefones 54. 3451.2505 e 54. 3451.4561. Neste sábado, dia de festa e comemoração para a Collecione, a loja estará oferecendo uma oficina de maquiagem, além de também contar com a venda de acessórios e bijuterias.

Não perca esse super lançamento. Aproveite o dia para conferir as novidades 2014 de perto, e assim ficar por dentro das inovações da moda, além de apreciar a oficina oferecida pela empresa e conferir alguns acessórios para combinar com as roupas da coleção.

Sobre a Collecione

Com mais de duas décadas de história a empresa conta duas lojas em Bento Gonçalves. A Loja conta com grande variedade de estilos e tendências em moda masculina e feminina.

São roupas, calçados e acessórios de marcas consagradas como Lacoste, Dopping, Vide Bula, Coca Cola Clothing, Alpelo, D & J, Visual, Frilley, Bottero, Tanara, Ferracini, Democrata, Pegada, entre outras. E o melhor de tudo, a Collecione conta com uma equipe qualificada, atenta ao que há de mais recente no universo da moda. Motivos para vestir não vão faltar.