Atendendo na Avenida Planalto, a Maislaser oferece soluções modernas e personalizadas na depilação para todos os tipos de pele

Maislaser, clínica de depilação a laser que tem conquistado o Brasil inteiro e que se destaca no mercado por seus inúmeros diferenciais, acaba de chegar na cidade. Com a assinatura da apresentadora gaúcha Ana Hickmann, sócia da marca, a Maislaser é hoje uma das maiores redes de clínicas de depilação a laser do país e também do Rio Grande do Sul. Claro que Bento Gonçalves não poderia ficar de fora.

Mas o que tornou a Maislaser a clínica de depilação mais querida dos gaúchos e dos brasileiros?

Ter a apresentadora Ana Hickmann, que além da televisão e da moda, se destaca como empresária e carrega seu nome em diversos produtos e serviços, traz credibilidade para a marca e confiança para quem consome. Além disso, a gaúcha de Santa Cruz do Sul faz questão de compartilhar em suas redes sociais que é uma das fieis clientes de seus próprios produtos.

A Maislaser é a clínica escolhida da Ana Hickmann e também de todos aqueles que buscam conforto, segurança e eficácia no tratamento da depilação definitiva. Não só isso, o atendimento também faz a diferença perante os seus concorrentes.
Feito exclusivamente por fisioterapeutas especialistas em laser, a depilação na Maislaser é tratada com todo o cuidado para garantir o sucesso do começo ao fim do tratamento, trazendo bons resultados e com total segurança.
A tecnologia também é aliada da clínica, pois permite que a depilação a laser seja feita em todos os tons de pele, diferente de muitos tratamentos semelhantes. Este era um grande impedimento para pessoas com a pele mais escura ou até bronzeada, uma vez que o laser age no pigmento do pelo e, assim, agredindo a pele também. A chegada da Maislaser mudou esta realidade e, com um equipamento por fibra optica de última geração, a clínica se tornou pioneira em abranger os diferentes públicos.

O conforto é outro ponto relevante durante o tratamento na Maislaser. Muitos não são adeptos a depilação a laser pelo medo da dor. Com uma ponteira resfriada a -5ºC, a sensibilidade durante a aplicação diminui e, muitas vezes, há inexistência de qualquer sensação. Isso tudo permitido através do investimento em tecnologia.

A Maislaser também possui o programa Tratamento Garantido, onde não há a preocupação com o número de sessões necessárias de depilação, garantindo ao paciente o tratamento até a eliminação total dos pelos.
Um tratamento de depilação a laser dura, em média, 10 sessões com intervalos entre 30 e 45 dias, e age diretamente na raiz do pelo, eliminando definitivamente. São inúmeras as áreas a serem depiladas, como as mais comuns virilha, perna, buço, axila e barba, até as áreas mais inusitadas, como a cabeça, dedos e joelhos.

Vantagens

As vantagens da depilação a laser perante os métodos convencionais também superam as expectativas. Além dos pelos eliminados de forma definitiva, o laser trata a foliculite (pelos encravados) e melhora o aspecto de manchas causados por outros métodos de depilação. Ela também é sustentável. Já pensou o quanto de papel, cera, lâminas e até a água consumida ao se depilar no banho ou fazer a barba você consome? O descarte é mínimo durante o tratamento a laser e com prazo para acabar.
E se for para fazer contas, o custo benefício da depilação a laser é bem atrativo. A Maislaser criou o pelômetro, uma calculadora digital onde você coloca o método de depilação que utiliza e o tempo que é adepto. Com estas informações, você descobre o quanto já gastou com a depilação. Muito interessante, principalmente depois de perceber o quanto a depilação a laser é realmente barata perante os outros métodos. Se quiser fazer esse cálculo, é só acessar www.maislaser.com.br/pelometro.

Custo benefício, atendimento exclusivo, tecnologia e eficácia. Ficamos todos curiosos para conhecer a Maislaser by Ana Hickmann, a clínica de depilação a laser que tem um pouco do Rio Grande e já virou a clínica mais amada de todos.
Além de tudo a clínica Maislaser facilita sua vida, já que aceita todos os tipos de pagamento.

Depilação na Maislaser

• Ótimo custo-benefício;
• Pele lisa e macia;
• Ausência de dor;
• Efeito duradouro;
• Ganho de tempo;
• Eliminação de pelos escuros e
grossos;
• Para todos os tipos de pele.

A clínica Maislaser Bento Gonçalves fica na Av. Planalto, 935, no bairro São Bento. Você pode agendar a sua avaliação pelo Whatsapp (54) 93300-1699. Ela é gratuita. Siga também nas Redes Sociais @maislaser.bentogonçalves