A quinta-feira que começou com instabilidade vai ter sol e nuvens na maioria das regiões gaúchas, mas com períodos de maior nebulosidade em parte do Rio Grande do Sul.

A nebulosidade mais intensa deve ocorrer na Serra e Metade Norte do estado, onde haverá momentos de céu nublado ou encoberto, com chance de precipitação em alguns pontos.

Para a Região da Serra, além das nuvens encobrindo o sol na maior parte do tempo, a previsão indica chuvas rápidas e esparsas ao longo do dia e no começo da noite desta quinta-feira.

Para Bento Gonçalves a previsão também indica grande quantidade de nuvens na maior parte do dia, com sol surgindo pouco no decorrer do período, com chuvas rápidas e esparsas.

Temperatura mínima na Capital Nacional do Vinho ficou em 16 graus no amanhecer desta quinta, e deve chegar aos 25 graus durante a tarde, por causa do abafamento provocado pela nebulosidade.

A temperatura em Caxias do Sul deve oscilar entre 19 graus e 24 graus. Em Carlos Barbosa os termômetros ficam um pouco mais agressivos, com mínima de 19 graus e máxima de 27 graus.

Para a capital dos gaúchos a previsão também indica a presença de nuvens, Sem chuvas programadas. Mínima em Porto Alegre ficou nos 21 graus hoje cedo e máxima deve bater nos 31 graus.