O Centro Social, Cultural e Educacional São José estará atendendo com uma programação diferenciada no período de férias escolares dos alunos da rede municipal de ensino. A programação será de 28 de julho a 1º de agosto. Entre as atividades, estão visita técnica à empresa Econatura, gincana, culinária, cinema e visita à Biblioteca Pública Municipal.

Todos os alunos matriculados podem participar das atividades durante todos os dias no turno que frequenta normalmente as oficinas. O horário de funcionamento das atividades é das 8h às 11h30min e a tarde, das 13h30min às 17h.

Para quem desejar matricular-se ainda há vagas para oficinas de informática, capoeira, dança, violão, inglês, atividade esportiva, teatro e reforço escolar realizadas ao longo do ano. As oficinas são gratuitas.

O Centro é mantido pela Prefeitura de Garibaldi, através da secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social. Podem participar das oficinas, estudantes de 6 a 16 anos no contraturno escolar. Matrículas, dúvidas e informações pelo telefone 3464-1780 ou no próprio Centro, localizado ao lado do Hotel Mosteiro. Participe!

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Garibaldi