Ocorre no sábado, 3 de outubro, a apresentação do projeto do Centro de Arte e Esporte Unificado (CEU), no bairro Ouro Verde, para a população. O evento tem início às 10h, na sede da Associação dos Moradores. O objetivo da reunião promovida pela Prefeitura é preparar a comunidade para receber os equipamentos que estarão disponíveis, potencializando o uso do espaço e favorecendo o desenvolvimento local. As secretarias municipais envolvidas diretamente no projeto irão apresentar algumas das atividades que serão desenvolvidas no espaço e que os habitantes poderão usufruir.

Situado na rua Calisto Orestes Sganzerla, no bairro Ouro Verde, em uma área de 3 mil metros quadrados, o CEU é um espaço estruturado para integrar diversas atividades e serviços demandados pela região com o objetivo de promover a cidadania e ampliar o acesso a serviços públicos. O Centro terá programas, serviços e ações culturais, esportivos e de lazer, de formação e qualificação para o mercado de trabalho, socioassistenciais, de prevenção à violência e de inclusão digital.

O CEU contará com Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/auditório , quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.