O trânsito na área central de Bento Gonçalves deverá sofrer alterações na terça-feira, 13 e na quinta-feira, 15, em virtude das comemorações alusivas ao dia de Santo Antônio e Corpus Christi. As programações terão início às 16h, e as alterações são as mesmas para os dois dias.
Conforme o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), a partir das 6h, o lado direito da Rua Marechal Deodoro, desde a Júlio de Castilhos até a Igreja Santo Antônio, terá o tráfego de veículos bloqueado. Já às 14h, haverá interrupção total da via.

O trânsito da Rua Júlio de Castilhos será desviado para a Rua Ramiro Barcelos e os pontos de ônibus serão em frente ao Colégio Aparecida.

De acordo com o Secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatelli, os motoristas deverão redobrar a tenção para colaborar com o tráfego no Centro da cidade. “Pedimos aos motoristas, que não participarão das Procissões, evite as vias que darão acesso às ruas utilizadas. Dirijam com cuidado e atenção e tenham paciência”, alerta.

Em todos os pontos de bloqueio e desvios de trânsito haverá sinalização e monitoramento dos agentes de trânsito.