Uma mulher determinada, que construiu uma vida baseada no amor, companheirismo, muito trabalho e dedicação. Assim, Cecília Luiza Fracasso Durli, de 64 anos, conseguiu um promissor e sólido trabalho no ramo ótico. Casada com Sérgio Durli há 36 anos, tem um filho, Anderson Durli, que é seu parceiro nos negócios.

O ramo Ótico
Cecília é natural de Protásio Alves e veio para Bento Gonçalves com 22 anos, em 1979, onde iniciou sua vida profissional. Foi vendedora em uma ótica e depois de nove anos, assumiu como gerente, Após, conquistou sua realização profissional, se tornando sócia. Na sociedade, inaugurou cinco lojas: três em Caxias, uma em Bento e outra em Farroupilha. Depois de anos, a sociedade foi dissolvida e Cecília permaneceu com a ótica na cidade e em Farroupilha. O negócio ficou tão promissor que ela expandiu ainda mais. “Meu filho veio me ajudar nos negócios e, com isso, inauguramos uma nova loja em Bento, o Centro Ótico”, conta Cecília.

Relacionamento mãe e filho
O nascimento do filho foi o momento único e especial, como para todas as mães. Cecília, porém, tem a oportunidade de trabalhar e passar seus ensinamentos para Anderson. Para ela, relembrando o passado, tem no primeiro ‘mamãe’, o momento mais feliz. “Temos uma cumplicidade muito forte, tanto afetiva como profissional”, completa ela sobre o relacionamento com o filho.
Corajosa, determinada e exigente, Cecília tem na mãe a sua inspiração, pela força e persistência de conquistar seus sonhos e objetivos. Uma mulher que busca sempre a felicidade, no trabalho e na família. “ Felicidade para mim é estado de espírito, é eternizar o que nos faz bem, agradecer nossa existência e simplesmente ser feliz”.

Favoritos
Você tem hobbies ou passatempos? Estar com minha família reunida
Saúde: Essencial
Praia ou campo? Amo campo
Um ídolo: Deus
Um filme/ série: A Cabana
Livros? Coleção Zíbia Gasparetto
Viagens? As minhas preferidas foram Ilha do Mel e Punta Cana
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Que eu possa manter minhas lojas, pois me sinto responsável por meus colaboradores, cuja importância é grande e fundamental na minha jornada.