Satisfazer – e superar – as expectativas de um público consumidor cada vez mais exigente está entre os principais desafios de quem trabalha nos segmentos do comércio e da prestação do serviço.

A estratégia de proporcionar aos clientes uma experiência positiva, diferenciada por um atendimento de qualidade, é fundamental para obter sucesso nos negócios. Atenta a essa necessidade do setor, a CDL-BG ofereceu aos profissionais uma oportunidade facilitada de investirem em sua capacitação.

Entre os dias 18 e 20 de abril, promoveu o curso “Construindo a excelência no atendimento”, ministrado pela psicóloga Michele B. Maragno – com destaque para o número de participantes na plateia: foram cerca de 30 inscritos para acompanhar o treinamento. A programação trouxe técnicas sobre como melhorar o contato com o público, apontando a importância da preparação para o profissional que conduz essa relação, dicas de etiqueta e postura e recomendações para garantir uma experiência eficaz e eficiente. “Sabemos que esse é um dos fatores mais importantes na tomada da decisão de compra: o atendimento. Por isso, tratar bem o cliente é, acima de tudo, uma questão de sucesso nos negócios, e precisa ser encarada com seriedade. Frequentemente oferecemos cursos e oportunidades de qualificação para nossos associados investirem em capacitação e ficamos muito satisfeitos em perceber o crescimento nas adesões. Esse processo de qualificação é fundamental para o desenvolvimento do comércio”, avalia o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Para conhecer a programação de treinamentos disponibilizados pela CDL-BG, informe-se pelo fone (54) 34550555.