A agenda de ações de qualificação que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG)oportuniza aos empreendedores da cidade inicia, em 2015, com um encontro temático sobre Gestão Empresarial. Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, a CDL-BG promove a palestra “Sua empresa no século XXI”, com o consultor e professor Luis Henrique Roman, das 19h30min às 21h30min, na sede da entidade localizada na rua Mal. Deodoro, Ed. Zanoni, 5º andar.

A escolha desse assunto para abrir a agenda de treinamentos do ano reforça a importância de as empresas estarem atentas às tendências e investirem na inovação como ferramenta estratégica para o gerenciamento de seus negócios, de acordo com o presidente da entidade, Marcos Carbone. “A CDL tem o compromisso de fomentar o desenvolvimento do segmento lojista, e instigar os profissionais a buscarem o aperfeiçoamento de suas empresas é fundamental para alcançarmos níveis cada vez mais altos de profissionalização no setor”, avalia.

Quem participar da palestra acompanhará uma explanação cuja proposta é mostrar detalhes de uma gestão voltada para a melhor utilização dos recursos humanos dentro da empresa. “Além do estudo de números, resultados e estrutura, uma nova política voltada para o cliente, interno e externo, é a grande estratégia para renovação do comércio no século XXI”, explica o palestrante, experiente em gestão de equipes e idealizador da Universidade Corporativa D+, de São Paulo.

Roman desenvolveu trabalhos de gestão empresarial com foco no comércio, além de ter MBA em Marketing Estratégico e Vendas pela Unisinos. Ele também é professor universitário dos cursos de graduação e pós-graduação de Marketing e Administração, lecionando Gestão Comercial e Negociação das Relações Comerciais.
Ainda é possível participar da palestra que ocorre no dia 06 de fevereiro (sexta-feira), bastando confirmar presença pelo e-mail [email protected]. O valor do ingresso é um quilo de alimento não-perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da CDL-BG, (54) 3455.0555.